sábado, 23 de abril de 2011

Lua em Capricórnio em tensão com Mercúrio, Marte e Júpiter em Áries

Fim de Mercúrio retrógrado

Áries

Você pode estar sabotando a si mesmo. Atente para o seu comportamento hoje e perceba se você está jogando ao seu favor. Às vezes temos atitudes inconscientes, mas que podem ser compreendidas e transformadas com a auto-análise.


Touro
Cuide da saúde, pois algum problema pode surgir agora e pedir atenção. Acostume-se a uma vida com mais qualidade e menos estresse. É possível!

Gêmeos
O que problema que você precisa solucionar hoje tem a sua raiz no passado. E lá também se encontra a solução para ele. Medite um pouco, e irá encontrar a saída.


Câncer
Se abrir para uma nova idéia ou conceito será necessário, mas não exatamente algo fácil de conseguir. Você vai precisar ser bastante flexível para lidar com algumas pessoas ou situações hoje.


Leão
Você pode ter ótimas soluções para tudo, mas o outro pode preferir fazer as coisas do jeito dele. Respeite o espaço alheio para que o seu também seja respeitado.


Virgem
Hoje você tira o dia para fazer só o que lhe agrada à alma. Nada de ceder aos apelos dos outros e ir contra a sua vontade.


Libra
Hoje é dia de ação. De preferência que seja para mudar o mundo. O seu mundo, o das pessoas que estão a sua volta, o de todos. Contribua para o bem estar coletivo.


Escorpião
Nem tudo acontece do jeito que você sonhou, mas mesmo assim o resultado das coisas será o esperado. Espere para ver. O universo tem varias formas de realizar a mesma coisa.


Sagitário
É preciso reforçar a autoconfiança para que você não necessite da aprovação dos outros para as coisas que faz. Cuide disso. Muitas vezes, você não vai poder agradar todo mundo.

Capricórnio
A tendência é que, hoje, você tome a frente num problema familiar. Proteger quem você ama é a única coisa que importa e você pode cometer um ato impulsivo e nocivo a si mesmo por causa disso. Atente!


Aquário
Prefira a companhia daqueles que te fazem sentir seguro e acolhido. Hoje você não está para grandes emoções. Recolhimento e quietude ao lado dos que cuidam bem de você.


Peixes
A exposição intima deve ser evitada no ambiente profissional. Tenha uma atitude mais distante e racional com colegas, superiores e clientes. Pequenas ousadias podem ser vistas de forma negativa agora.

Nenhum comentário: