sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lua em Capricórnio em harmonia com o Sol em Touro e Netuno em Peixes

Lua em tensão com Vênus – Urano em Áries



Áries

Hoje vai ser preciso se superar. Você é bem mais forte do que está imaginando neste momento. Perceba os problemas como eles são. Não os tornem maiores do que você, pois não são.


Touro
Deixe de pressa. Logo você que é tão paciente sempre, hoje resolveu que tudo é para ontem? Não é não. O tempo do Universo obedece às regras que você desconhece. Confie e espere.


Gêmeos
As emoções que você vive hoje podem ser muito controversas. Aprenda com elas. Observe-as, como se fossem de outra pessoa. Chegue à essência através do olhar mais atento para si mesmo.


Câncer
Não deixe solto aquilo que você quer conquistar. Cuide, regue, estabeleça prazos para serem cumpridos por você. Persistência e ajudam muito agora!

Leão
Hoje você pode sofrer uma reviravolta profissional. Ao perder o controle de uma situação não tente reverter sem antes parar para analisar o que, de fato, está acontecendo.


Virgem
Não fique a janela, a espera do amor. Dessa forma você só vai afugentá-lo. Deixe que as coisas sigam o fluxo natural. Inesperadamente, você esbarrará com alguém que te fará sorrir.


Libra
Hoje você tem uma tarefa difícil. Fazer uma escolha. A tendência é sempre deixar para depois as questões mais importantes, mas hoje elas pedem resolução.


Escorpião
Hoje você terá algo a comemorar. Um verdadeiro presente chega para alegrar o seu momento. O dia tem um clima especial. Sensação de conforto e realização.


Sagitário
Hoje você pode se sentir inseguro e ao mesmo tempo cheio de pressa. Combinação perigosa, e que pode levá-lo a atitudes radicais. Evite agir sem pensar.


Capricórnio
Hoje é dia de transformação pessoal. Seja um novo visual ou algo aí dentro que muda e reflete fora, você vai se mostrar de um jeito diferente.


Aquário
A auto-estima ajuda a se manter bem e persistir nos objetivos. Valorize as suas conquistas, os seus talentos, as oportunidades que você soube aproveitar... Valorize você como profissional!


Peixes
Você já fez o que poderia ter feito por uma missão. Agora é a vez de esperar que o Universo faça a parte dele e te faça ver o que resultou. Aguarde e confie!

Nenhum comentário: