quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Júpiter


Áries

Hoje é um daqueles dias em que as fantasias tomam conta. Viajar na imaginação dará prazer e ajudará no processo de reconhecimento das próprias emoções!


Touro
O dia traz boas notícias a respeito das finanças e das concretizações dos seus planos mais ousados. A criatividade dá o ar da graça e mostra saídas novas para os problemas de sempre!


Gêmeos
Você, agora, é quem diz o que as pessoas a sua volta precisam ouvir. Suas palavras ganham um tom profético e isso exige mais responsabilidade com elas. Atente!


Câncer
Hoje você tem condições de solucionar seus conflitos profissionais de uma maneira mais fácil, pois está objetivo o suficiente para isso. Invista em soluções práticas e simples.


Leão
Um novo projeto profissional pode ter início agora no lar. Aproveite as idéias que surgem de repente, pois são elas as que valem à pena! O Universo dá as ferramentas que você precisa!


Virgem
Não é hora de apostar todas as suas fichas numa relação! Empenhe-se mais em cuidar de si mesmo, fortalecer sua auto-estima e estimular o convívio com amigos e familiares.


Libra
A sua rotina pode sofrer mudanças drásticas e que te peguem de surpresa. Tenha serenidade e confiança para lidar com o momento presente!

Escorpião
Pré disposição para brigas e discussões deixa o clima tenso em casa. Evite deixar que qualquer coisa te irrite. Cultive a tolerância hoje!


Sagitário
Hoje não é dia de se expor. O melhor é se recolher e deixar que seus pensamentos se harmonizem! Preocupe-se somente com o seu bem estar.


Capricórnio
A sabedoria que você possui vem da experiência adquirida ao longo da vida. Isso faz toda a diferença agora, no momento em que você vai precisar lutar pela sua felicidade!


Aquário
É hora de preparar o terreno. Os seus melhores planos estão em fase de gestação. Use as idéias mais ousadas para incrementar o que já está sendo formado.


Peixes
As escolhas vão ter que ser feitas. Use a razão para ponderar a respeito das emoções e de tudo que tem vivido. O coração, às vezes, sozinho não consegue ser muito claro!

Nenhum comentário: