terça-feira, 19 de abril de 2011

Lua em Escorpião - Mercúrio e Marte em Áries opostos a Saturno em Libra

                                                    Persepolis de Marjane Satrapi
Áries

As decisões que você toma agora são difíceis e algo importante poderá ter que ser sacrificado, no entanto, recompensas inesperadas surgem e dão um tom mágico ao dia. Você vai acreditar em milagres hoje!


Touro
Cuidado para não frustrar quem conta com você agora. Talvez você já esteja sentindo que não vai poder cumprir com algumas exigências alheias. Avise o quanto antes.


Gêmeos
Os seus projetos, que não estiverem firmados em bases sólidas, podem balançar agora. Talvez você os repense. Alguns podem, mesmo, ficar engavetados. Siga em frente com os que vingaram!


Câncer
O prazer deve ser vivenciado sem culpa, mas ele não vai ser suficiente para aplacar suas carências maiores hoje. A satisfação é efêmera. Cuide do que é essencial.


Leão
Palavras ditas ao vento, de forma impulsiva e intensa, carregada de sentimentos dúbios e confusos ao outro... Hoje a tendência é que você fale demais e se arrependa por isso. Pense mais um pouco antes de se expressar.


Virgem
Use o seu apurado senso critico na hora de fazer um negócio e anteveja os problemas que pode ter no futuro. Hoje você tem visão de raio X e deve se valer dela para evitar golpes e maus negócios.


Libra
Hoje você está consciente do que quer e nada vai tirá-lo do seu caminho. Os outros até vão tentar, mas a sua concentração é grande e a determinação para chegar onde pretende, também.


Escorpião
A Lua em seu signo aumenta muito a sua sensibilidade. Hoje você vai perceber a vida de um modo mais intenso e até dramático. Os problemas existentes ficam maiores. Acalme-se. Amanhã a coragem necessária para enfrentá-los surgirá.


Sagitário
A diversão saudável é sempre bem vinda, mas agora você tende a passar dos limites e colocar coisas importantes em risco, por buscar o prazer a qualquer custo. Pare e reveja o seu comportamento. Uma analise da consciência se faz necessário.


Capricórnio
Estar com os amigos pode ser uma boa válvula de escape para os problemas que você anda enfrentando. Abra o seu coração e peça colo, mesmo. Eles estarão receptivos e solidários.


Aquário
Use um disfarce ou um artifício para sair de um problema no trabalho hoje. Alguns dados ainda vão se mostrar. Não se precipite mostrando as suas cartas antes da sua vez de jogar.

Peixes
Evite gastar contando com aquilo que você ainda não tem nas mãos. O momento pede poupança, mas se não for possível guardar algum dinheiro, ao menos não gaste além do que você pode. Alerta vermelho nas finanças!

Nenhum comentário: