quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano

Entrada do Sol em Touro



Áries

A tagarelice pode ser extremamente prejudicial hoje. Há forte tendência para fofocas, intrigas, mal entendidos... As palavras precisam ser usadas com grande sabedoria e consciência. Lembre-se disso!


Touro
Trabalhos em casa estão favorecidos. Alie-se aos amigos mais próximos ou aos familiares e deixe a mente voar por aí. As atividades que envolverem comunicação precisam de uma atenção especial agora.


Gêmeos
Há a possibilidade de se realizar com uma viagem. No entanto você precisará se desligar do trabalho e seus afazeres profissionais para que, de fato, descanse. De nada adianta sair de cena fisicamente, mas não mentalmente.


Câncer
Evite atividades que exijam atenção e praticidade. Hoje você dificilmente conseguirá se concentrar nelas, pois a dispersão é quem da o tom. Ótimo momento para a prática da arte e da espiritualidade. Invista nisso!


Leão
O seu parceiro pode estar em outro momento da relação, pode sentir as coisas de uma maneira muito diferente da sua... Atente para isso e evite cobrar que o outro seja e aja como você.


Virgem
O seu interesse por coisas que não estão ao seu alcance agora cresce. Percepção mais profunda da vida, das pessoas, das situações... Momento especial para investir em seu autoconhecimento.


Libra
Se não houver a possibilidade de viagem agora invista em passeios que vão te tirar da rotina, fazer com que conheça outras pessoas... O momento impele ao novo, ao desconhecido, mas com muito prazer e diversão.


Escorpião
Facilidade com as palavras e poder de convencimento muito acentuado hoje. As suas metas podem ficar mais próximas graças a essas duas coisas. Cuide apenas para que não haja manipulação.


Sagitário
Suas relações de amizade estão mudando. Observe que as pessoas que eram próximas e íntimas podem se distanciar um pouco e novos amigos chegam para fazer parte da sua vida. É tempo de renovação!

Capricórnio
Hoje o mau humor pode querer chegar, mas ele só se instala se você desobedecer ao astral que manda se divertir e ter prazer. Você merece, tanto quantos os outros, vivenciar as coisas boas da vida!


Aquário
O primeiro mandamento do dia para você é: Não trabalhe, principalmente se sua atividade profissional exige atenção e concentração. Será muito melhor deixar este dia passar fazendo coisas que te permitam experimentar sensações e liberar a sensibilidade.


Peixes
Momento de baixa no trabalho e, conseqüentemente, comprometimento da vida financeira. Evite gastos supérfluos até ter garantias de que suas contas continuam em dia.

Nenhum comentário: