sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lua em Gêmeos em harmonia com Saturno

Áries

Você terá muitas idéias agora, e propostas novas não faltarão. O momento é de expansão. No entanto, deve cuidar para que as novas atividades caibam na sua agenda. Há risco de se sentir sobrecarregado.


Touro
O Céu pode enviar um verdadeiro presente! Um novo parceiro que dará a sustentação para que você voe mais alto. Agradeça e não dê chance para a preguiça. Trabalhe!


Gêmeos
Você pode descobrir que não há como comprar afeto, e mesmo que fosse possível, ele não seria da mesma qualidade do que se recebe espontaneamente.


Câncer
Os cuidados com a aparência são mesmo importantes, mas cuidado para não exagerar. Você tende ficar observador e crítico demais com relação ao próprio visual.


Leão
Talvez seja difícil perceber com quem você pode realmente contar em seus momentos de maior fragilidade emocional. Alguém pode provocar insegurança.


Virgem
Todas as mudanças que você um dia pensou em fazer e não fez, vão acontecer agora. A tendência é que seu estilo de vida transforme-se e adapte-se ao seu momento.


Libra
Não há como fugir as sensações que o nosso corpo emana, as boas e as más. É disso que se trata o seu momento. Mesmo que tente fingir que o assunto não é contigo, o corpo não deixa você se enganar.


Escorpião
Pense bem antes de sair jogando charme por aí. Sua sensualidade exacerbada faz você conquistar quem não deve. Evite se meter em casos complicados.


Sagitário
A afobação pode ser grande inimiga a combater. Lembre-se de que tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Não tente pular etapas ou acelerar as coisas.


Capricórnio
Os conflitos emocionais estarão acentuados e isso pode fazer você fugir. Se esconder no escritório e ficar lá até a crise passar? Pode ser uma boa idéia! É tempo de muito trabalho, aproveite.


Aquário
Você está mais sujeito a problemas de pele, tais como queimaduras. Evite se distrair quando estiver fazendo algo que requer atenção. Acidentes podem ser evitados.


Peixes
Volte suas energias para cuidar de si. Há muito na sua vida por ser feito agora. O Amor acontecerá quando você estiver equilibrado e feliz com suas conquistas!

Nenhum comentário: