quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lua em Gêmeos em tensão com Netuno

Áries

Decepções só podem acontecer quando você espera mais do que a vida tem para dar. Lembre-se disso e baixe as suas expectativas hoje. Não se coloque em situações que podem causar sofrimento.


Touro
O ambiente a sua volta se encontra conturbado, as pessoas não se entendem. Evite se indispor por bobagens, use a paciência que está ao seu dispor para se manter em harmonia com os outros!


Gêmeos
Irmãos ou parentes próximos podem ser os responsáveis por alterações em sua rotina hoje. Eles necessitaram do seu auxílio. Vá ao socorro, mas não se esqueça dos seus compromissos pessoais!


Câncer
Seus sonhos e fantasias afetivas podem ter um duro encontro com a realidade hoje. Não desista daquilo que você deseja, mas adapte as suas ações ao que é possível agora.


Leão
Nos últimos tempos você deixou um pouco a sua vida de lado para cuidar do outro. Agora é o momento de recuperar este tempo. Cuide da sua rotina, organize as coisas!


Virgem
Não permita que as pessoas abusem da sua boa vontade! Principalmente no trabalho, é importante saber impor a sua opinião e não se permitir ser usado pelos colegas.


Libra
O comprometimento do parceiro te deixa seguro no relacionamento e isso faz com que você se solte e seja cada vez mais romântico. Declare o seu amor, este é o momento!

Escorpião
A sabedoria que você possui não pode ficar parada, acumulando-se na mente. Coloque-se a disposição de quem precisa, ensine, auxilie aqueles que não são tão privilegiados quanto você!


Sagitário
A direção que você segue é a que seu coração indicou, no entanto o caminho oferece riscos para quem está ao seu lado. Aí está um impasse que você vai ter que parar para resolver. A dica é: Não dê ao outro aquilo que não gostaria de receber.


Capricórnio
Os verdadeiros amigos estão ao seu lado oferecendo carinho e atenção! Com esses, você pode realmente contar para o que der e vier. Esta é a família que você escolheu!


Aquário
Por mais que a tendência seja a de sair por aí voando alto e sem se preocupar com a parte prática da vida, o momento pede que você esteja com os pés firmes no chão.


Peixes
Seus conflitos pessoais não serão resolvidos a partir da razão, pois eles surgiram do coração. Ouça mais o que este aí tem a dizer, faça a mente se calar agora.









Nenhum comentário: