quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lua em Touro

Áries

A sua intuição pode ser uma ótima aliada na hora de investir os seus recursos financeiros. Hoje é um bom dia para refazer contratos e melhorar alguns rendimentos.


Touro
Fique atento ao que você sente hoje. Sua intuição está mais aguçada, graças à presença da Lua em seu signo. Soluções para os seus problemas podem surgir como mágica agora.


Gêmeos
Evite os conflitos familiares. Não dê atenção à birra de um ou a chantagem emocional do outro. Você percebe mais do que as pessoas querem mostrar e isso ajuda a contornar situações complicadas.


Câncer
O dia tende a ser mágico! Repleto de harmonia. E você se sentirá encantado por tudo. Agradeça por poder desfrutar das maravilhas da vida.


Leão
Não deixem que abuse da sua generosidade hoje. Saber dizer não é imprescindível. Quando sentir que é essa a atitude correta, não se acanhe.


Virgem
É preciso dar mais atenção as relações afetivas hoje. Faça uma surpresa para quem você ama! Não deixe que o dia passe sem que você tenha marcado a sua presença.


Libra
Acorde com um sorriso e confiança em si mesmo hoje. Ou então volte para a cama e espere até o humor melhorar! Não vale a pena sair por aí chutando as pedras. Melhor contorná-las, ok?!


Escorpião
Estudar pode ser uma boa pedida agora. Comece aquele curso, que há tempos você quer fazer. Além de aperfeiçoar-se você vai abrir portas muito interessantes.


Sagitário
Pegue mais leva com as pessoas e não exija demais de si, também. Hoje o ritmo é outro, imposto por fatores externos e incontroláveis por você. A calma se faz necessária!


Capricórnio
Com ajuda da sua sensibilidade, que está mais aguçada, você conseguirá perceber melhor o que se passa ao seu redor. Nem tudo é óbvio hoje. Fique atento!


Aquário
Você está aprendendo algo valioso e talvez seja através do sofrimento. Conecte-se a essência da situação. O que ela traz de maior e mais relevante para você.


Peixes
Se entregue aos deleites da vida. Proporcione-se momentos de bem estar e prazer. Hoje você deve cuidar de si, ou deixar de cuidem, com muito carinho e atenção.

Nenhum comentário: