quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lua em Leão em harmonia com Júpiter e o Sol

Áries

Crie, invente, dê asas à sua imaginação e faça este novo ciclo ser no mínimo diferente. O momento é propício para o início de um romance daqueles cheios de paixão, aproveite!


Touro
Nos últimos tempos o planejamento e a organização se fizeram presentes, agora é hora de agir, seguir suas metas com persistência e otimismo.


Gêmeos
É tempo de apostar forte nas parcerias. Os ideais em comum unem você aos que estão afinados e querendo chegar ao mesmo lugar.


Câncer
Mudanças importantes estão por vir. Você pode se olhar no espelho e não reconhecer a imagem que vê, tudo porque uma nova ordem está se estabelecendo. Otimismo!


Leão
Comece a pensar naquela viagem que tanto quer fazer. Idealizar é o primeiro passo para torná-la realidade. Com a energia que o céu emana agora, nada o impedirá de concretizar seus sonhos.


Virgem
A ambição o faz chegar mais longe na vida profissional. Não deixe por menos, vá a busca da realização de suas metas com determinação e independência.


Libra
Os amigos fazem festa para você. É tempo de celebrar os afetos. Divida suas alegrias e seus planos para o futuro com quem sempre o apoiou!


Escorpião
Contradizendo o céu, o mau humor aparece e se você deixar, se instala. Diga não ao pessimismo uma vez e se for preciso, duas, três, quatro... Contagie-se pela alegria alheia.


Sagitário
Continue subindo a sua montanha e agradeça ao céu a força que recebe hoje. Você tem todas as ferramentas para chegar onde quiser!


Capricórnio
Sorte? Nem tanto... Mas sim, muita competência para mostrar ao mundo o seu valor. Confiança em si mesmo e certeza interior fazem seu momento ser de prosperidade.


Aquário
Explore um novo mundo. Sinta novos aromas e sabores. Encha a sua vida de ingredientes exóticos, desconhecidos. Estimule a criatividade à partir daí.


Peixes
A insegurança sai de cena e é substituída por uma grande vontade de promover mudanças, custe o que custar. Ei, cuidado para não atropelar ninguém com essa pressa toda!

Nenhum comentário: