quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lua em Virgem em harmonia com Plutão

Áries
As questões práticas serão resolvidas com muito mais simplicidade e eficiência agora. Impulsivo sim, pois é de sua essência, mas também há a razão colaborando para que tome as melhores decisões.


Touro
Deixe para trás os medos e ressentimentos e abra o seu coração para o amor. O que vem por aí pode ser forte, duradouro e estável. Se dê a chance de ser feliz.


Gêmeos
Idéias novas surgem para deixar o seu dia-a-dia mais confortável e eficiente. Agora você vai ver seu tempo render e poderá investir em lazer e descanso como é preciso.

Câncer
Mudanças no amor, ou melhor, com o amor. Viagens com o seu parceiro de vida estão favorecidas agora. Aceite os convites, mesmo que sejam inesperados.

Leão
Sente necessidade de mudanças, mas não entende muito bem da onde ela vem. Aguarde mais um pouco. A vida mostrará o próximo passo. Controle a ansiedade!


Virgem
A receita de sempre é conhecida e dá certo sim, mas não há nada de mal em inventar um pouquinho, colocar umas pitadas de uma novidade qualquer. Criatividade!


Libra
Aos poucos tudo volta para os seus lugares e você sente de novo a estabilidade reinar em sua vida. Trabalho e amor em ótima fase deixam-no mais em paz.


Escorpião
Boas propostas profissionais podem vir dos amigos. Dessa vez você sente que está pisando em chão firme e com isso sente-se muito mais seguro para arriscar.


Sagitário
A vontade de contar para todo o mundo, sobre as idéias que você teve, deve ser reprimida. O segredo faz com que você possa amadurecê-las e soltá-las no momento certo!


Capricórnio
Romance não combina com rigidez ou controle excessivo. Querer exercer poder sobre o outro pode deixá-lo tenso e minar a relação. Relaxe!


Aquário
Sente, enfim, que seus esforços estão sendo reconhecidos e isso é motivo de alegria, comemore. O que recebe agora é merecido.


Peixes
Desencontros, revira-voltas... Ufa! Você já deve estar cansado de tanta instabilidade. A melhor maneira de lidar com este momento é aceitar as surpresas e já esperar por elas.

Nenhum comentário: