sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lua em Virgem em oposição a Vênus


Áries

Seus instintos estão em estado de alerta. Desperto e corajoso, você enfrentará os desafios com total autoconfiança hoje. Avance!


Touro
Hoje você recebe notícias surpreendentes de amigos que estão longe. Mudanças inesperadas! Celebre a vida com quem você ama, mesmo que o amor não esteja fisicamente presente.


Gêmeos
Boa nova em relação às finanças deixa o seu dia com outro clima! Celebre as conquistas. Hoje você deve perceber mais os ganhos do que as perdas.


Câncer
Você pode retomar uma parceria importante, que pode ser profissional ou afetiva. Antigos sonhos se realizam. Boas soluções, para os problemas, aparecem.


Leão
É hora de voltar aos antigos horários e hábitos. De alguma forma a sua rotina hoje volta a ser o que era. Não sabote os processos de mudanças.


Virgem
É na vida afetiva que coisas importantes acontecem hoje. Sensibilidade para perceber a hora de avançar ou recuar. Atenção ao movimento dos outros.


Libra
Sua sensibilidade, que hoje está exacerbada, faz tudo parecer maior e mais assustador do que é. Em casa, clima de mudança!


Escorpião
Sem dramas! Poder de mandar para longe as dúvidas e incertezas da vida. Você pode usar da razão para compreender as coisas. Lembre-se!


Sagitário
Redecorar a casa, fazer reformas, e até mesmo dar uma festa são boas formas de empregar seus recursos hoje. Invista no seu bem estar.


Capricórnio
Silêncio! Ouça a si mesmo e desperte a sua consciência interior. É hora de acordar! A solidão pode fazer você crescer agora.


Aquário
Um dia favorável àquelas atividades que dependem de intuição. A sua está brilhando e iluminando o caminho.


Peixes
Ajuda-se enquanto olha pelo outro, pelo simples fato de se perder dos seus problemas. Hoje, doe-se sem medida e será muito bem recompensado.

Nenhum comentário: