terça-feira, 17 de maio de 2011

Lua Cheia em Escorpião



                                      *Desenho feito por mim com canetinha.

Áries
Praticidade e objetividade fazem com que você se preocupe em resolver aquilo que incomoda. Mande os problemas embora usando a razão e não a impulsividade. Saúde pede atenção. Prefira tratamentos alternativos agora.


Touro
A família exige mais atenção agora. Cuide dos problemas que existem em casa, mas não se descuide dos seus pessoais. O contato mais íntimo estreita o laço de afeto, mas pode ocasionar discussões. Evite-as!


Gêmeos
A ação precisa ser natural e espontânea e para isso acontecer nada melhor do que permitir que o seu coração se expresse e indique o caminho a seguir!


Câncer
Você necessita de descanso e lazer para que a mente se equilibre agora. O momento exige que você cuide disso para não sofrer conseqüências mais tarde! Se permita desligar-se da rotina por algum tempo.


Leão
Há propensão a comprar aquilo que não necessita! Cuide para que seus gastos sejam controlados agora. A tendência é que você deixe tudo correr solto demais e depois tenha que lidar com sérios problemas financeiros!


Virgem
Variações de humor fazem parte do seu dia e se você não cuidar de ter o mínimo de controle pode criar problemas com quem estiver a sua volta. Seja firme, mas não rude!


Libra
O lugar onde você mora pode ficar mais aconchegante. Cuide da decoração, da arrumação, da limpeza... Dê atenção ao seu lar e faça-o ficar mais agradável para você!


Escorpião
O contato social está favorecido e hoje tem poderes de te fazer relaxar e esquecer um pouco dos problemas. Saia com amigos ou ainda vá aproveitar o que existe ao seu redor, mesmo que sozinho, sempre se pode conhecer novas pessoas!

Sagitário
A rotina pode ser alterada por imprevistos hoje! Evite depender de outras pessoas para que as suas coisas sejam feitas, se isso for inevitável muna-se de paciência, pois o ritmo alheio não é o que você espera agora.


Capricórnio
Parcerias podem ser rompidas e isso traz frustração e pode até mesmo deixar mágoas. Evitar misturar emoções com trabalho hoje. Os colegas não têm culpa de seus dissabores.


Aquário
Evite pensamentos ruins! A insegurança a respeito de si mesmo faz com que você veja o mundo de uma forma bastante nebulosa. Foque em coisas positivas e espante essa energia!


Peixes
Os seus projetos de vida, sonhos e ideais só se realizarão se você adequá-los a sua realidade. Evite devaneios utópicos principalmente em relação a sua vida profissional!

Nenhum comentário: