quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lua em Sagitário


                                            *Desenho feito por mim com canetinha.
Áries
A auto-reflexão pode levá-lo a resolver coisas antigas e com isso tornar a sua vida mais leve. Não adie por mais tempo esse momento! Encare os problemas e livre-se deles.


Touro
Você tem hoje uma forte aliada contra as situações que não se esclarecem, a sua intuição, que está bastante aflorada e te faz perceber as coisas de um jeito mais transparente. Aproveite este verdadeiro presente do céu!


Gêmeos
Não desista de continuar tentando mesmo que tudo indique o fracasso. A vida te testa hoje e quer saber se você é mesmo persistente. Mostre que não é qualquer coisa que te faz desanimar ou desistir de seus sonhos!


Câncer
Determinar-se é a chave para a conquista de seus objetivos profissionais hoje. Não se permita desviar o foco até que aquilo que havia planejado se torne concreto!


Leão
Responsabilizar-se por aquilo que você faz é sinal de maturidade. Não deixe de lado essa consciência. Hoje você sentira ainda mais, a cobrança do Universo sobre suas ações.


Virgem
Cuide bem das suas finanças. O momento não é propicio para gastos extras. É hora de poupar e manter aquela reserva para eventuais emergências, pois você pode precisar dela!

Libra
Amplie a sua mente e o seu horizonte investindo em um novo estudo. É importante que o assunto em questão seja algo de seu profundo interesse, pois só dessa forma você irá se dedicar.


Escorpião
Dúvidas em relação às mudanças no lar podem ser pertinentes hoje. Não faça nada precipitadamente, pois há risco de arrependimento. O momento de promover as tão desejadas mudanças está por vir.


Sagitário
Pense mais em si mesmo e deixe todo o resto para depois. Esforce-se para ter mais qualidade de vida. Uma excelente maneira de conseguir isso é romper com coisas ou pessoas que te impedem de sorrir!


Capricórnio
As variações de humor podem ser freqüentes hoje e nem todo o tempo você estará disposto às conversas. Cuide para esta instabilidade emocional não te prejudique profissionalmente.


Aquário
Tente manter a serenidade mesmo que os problemas insistam em chamar a sua atenção. Lembre-se de que diante dos desafios a calma é o seu bem mais precioso! Use-a!


Peixes
Hoje você se transforma numa espécie de guia dos amigos e familiares. Todos estão sem saber para que lado ir e você é quem tem a luz que pode ajudá-los! Cuide apenas para que as suas questões não fiquem de lado.

Nenhum comentário: