segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lua em Escorpião

Mercúrio e Vênus entram em Touro

 
Áries
Momento de forte distração por isso não insista em fazer coisas que exijam maior concentração. A melhor pedida é mexer com o corpo, no entanto atente para a possibilidade de pequenos incidentes em virtude da forte dispersão.


Touro
As mudanças que ocorrem neste momento em sua vida são inevitáveis por isso é melhor que você as aceite de coração aberto. Pense bem taurino, o caminho o leva a viver boas e novas experiências!

Gêmeos
Momento realizador no que diz respeito a sua vida profissional. Projetos que estavam parados podem ter início agora e antigos problemas começam a se solucionar graças a sua capacidade de lidar com eles de forma mais objetiva!


Câncer
Sua atenção está voltada para o seu lar e você percebe como ninguém o quanto às coisas em sua vida melhoram quando a sua casa está harmônica. Cuide disso e perceba rapidamente bons resultados.


Leão
A linha tênue que separa os seus desejos de suas obrigações pode ser pouco percebida hoje. A tendência é que você deixe as responsabilidades de lado para se divertir. Cuide apenas para que essa atitude não te traga problemas mais tarde!


Virgem
A rotina tem poder desgaste agora e você precisará cuidar melhor de seu corpo para que ele não sinta as conseqüências disto. Boa alimentação e horas de lazer podem ajudar a evitar desgaste energético!

Libra
A sua ligação com as pessoas que ama vai ficar mais profunda agora. É possível que você se aproxime mais do parceiro e isso causará uma grande realização.


Escorpião
A sua vida está tão movimentada que é possível que não tenha tempo de cuidar de coisas que são fundamentais, como a sua aparência física, por exemplo. Separe um tempinho na agenda e vá cuidar de você!


Sagitário
Entender profundamente sobre assuntos de seu interesse é o que a vida está propondo. Momento de estudar, ler, debater e daí tirar novas e positivas conclusões!


Capricórnio
Procure realizar os seus projetos sem fazer alarde sobre eles. Nem sempre as opiniões vindas dos outros são positivas ou construtivas. Atente para isso, seja mais discreto sobre as suas coisas!


Aquário
Hoje a sua realização vem no momento em que se dispor a ajudar o próximo seja ele amigo ou desconhecido. Doe-se de coração e receba boas energias vindas do Universo!


Peixes
Você já não é mais a mesma pessoa de tempos atrás, mas quem está a sua volta pode ter parado no tempo. Não se identificar mais com as mesmas pessoas não é um problema. Abra-se para os novos amigos que a vida vai te trazer!

Nenhum comentário: