segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lua em Touro em harmonia com Netuno em Peixes

Áries
Você quer ir para a direita e o seu parceiro para a esquerda? Abdique de estar junto hoje. Chegar a um acordo pode ser impossível num dia como esse.


Touro
Tudo ao seu redor parece estar tomando uma forma agradável e que merece, inclusive, comemoração, mas lá no fundo de si mesmo brota uma tristeza... O silêncio revelará a causa disso.


Gêmeos
Sua rotina exige muito de ti. Está tomando as devidas providências para que seu corpo agüente o tranco? É bom cuidar com mais atenção da sua alimentação e investir em hábitos mais saudáveis.


Câncer
Você lida com um período de recessão financeira. É hora de buscar soluções criativas para remediar seus problemas. Não adianta chorar o leite derramado. Vá a luta!


Leão
Estar em companhia de amigos com quem tem afinidades intelectuais pode te fazer muito bem hoje, no entanto evite expor o que pensa de maneira intransigente ou pode causar um mal estar.


Virgem
A esperança ressurge e torna tudo mais colorido hoje. Não deixe que os problemas ganhem uma dimensão muito maior do que merecem ter. Confie em si mesmo para resolvê-los.


Libra
Hoje o dia não obedece as suas regras ou ao seu planejamento prévio. Conte com o imprevisto e acredite no acaso, pois ele se fará presente guiando para onde tem que ir.


Escorpião
Os contatos que possui são fundamentais agora. Nutre relações que podem ajudá-lo a vencer desafios. Poder de regeneração e intuição também são armas que poderá usar na conquista de objetivos.


Sagitário
Muitas novidades foram absorvidas nos últimos tempos. Agora é hora de separar o joio do trigo e com o que fica, organizar a estratégia que virá a seguir.


Capricórnio
Você está mudando e as pessoas ao redor se chocam com isso. Não se incomode, em breve o resultado da transformação será mais claro e certamente receberá aprovação de quem realmente importa.


Aquário
O conto de fadas pode ter seu fim assim que a realidade bater à sua porta. Sonhar faz bem, atiça a alma a ir a busca de coisas novas e mais estimulantes mas em doses exageradas pode causar decepção.


Peixes
Sua rotina continua exigindo muito de ti e neste momento é importante fortalecer o corpo para que suporte toda a pressão. Se dê amor!





Nenhum comentário: