domingo, 29 de maio de 2011

Lua em Touro em conjunção com Júpiter

Áries
Momento ideal para colocar a criatividade e o poder de ação a serviço de seus maiores ideais. Faça a adaptação de seus planos para a realidade existente agora e vá à busca daquilo que é de suma importância para você. O astral protege!


Touro
Fugir dos sentimentos não os fará passar. Aquilo que ecoa dentro de você precisa ser direcionado e extravasado de uma forma criativa e muito harmônica hoje. Coloque ousadia nas ações.


Gêmeos
Os sacrifícios que você fez em prol da vida profissional e de seus projetos pessoais serão recompensados agora. A entrada de pessoas importantes em sua vida marca o início de uma fase onde tudo se torna mais fácil. Pode comemorar!


Câncer
Força de vontade, determinação e foco em seu objetivo de vida! É isso o que o astral trás hoje para você. Aproveite o momento para dar início à viagem cujo destino é nada mais nada menos do que o sucesso!


Leão
Para que a sua vontade seja satisfeita é possível que você não meça as conseqüências de seus atos. Cuidado! Ao passar por cima de sentimentos alheios você pode plantando um problema que logo pedirá resolução!

Virgem
O início de uma nova fase no amor é marcado pela vontade de estabelecer vínculos mais sólidos e estáveis. Cuide para que este sentimento não se traduza em controle excessivo sobre o parceiro.


Libra
O seu foco está voltado para o relacionamento com a família. Pode surgir neste momento um sentimento de nostalgia, vontade de reviver coisas do passado. Abra as gavetas antigas... Deixe as memórias livres!


Escorpião
Viagens de negócios são bem vindas e podem trazer ótimos frutos. As portas que se abrem para você agora anunciam um momento melhor em termos financeiros e profissionais. Aproveite muito bem!


Sagitário
As mudanças de opinião estão em pauta. Antigas certezas se desfazem no momento em que novas teorias são apresentadas a você. Momento de reavaliação de seus ideais!


Capricórnio
Família e relacionamentos em choque! Você terá que lidar com questões envolvendo ciúmes hoje. Dê atenção a todos que solicitam, mas deixe claro que a sua vida íntima não receberá interferências externas.


Aquário
As soluções para os seus problemas financeiros vêm através de amigos que podem ajudar com idéias de novas iniciativas. As mais ousadas são as que trazem melhores resultados. Arrisque!


Peixes
É por meio da criatividade que você poderá conseguir sair da rotina de trabalho e vencer o tédio que causa desânimo... Dê atenção para a sua agenda. Com um pouco mais de organização você consegue tempo para você e sua diversão!

Nenhum comentário: