domingo, 8 de maio de 2011

Lua em Câncer em tensão com Mercúrio e Vênus em Áries

Áries
Hoje pode ser mais difícil aceitar a opinião alheia. As divergências com parceiros estão acentuadas e você deve lutar contra o sentimento de “posse absoluta da verdade”. Ouça também!


Touro
Cuide de você com o mesmo amor que você dispensa aos seus queridos. Hoje o dia é todo seu. Torne-o agradável e aguce os seus sentidos. Vai fazer-te bem!


Gêmeos
Você tem como prioridade a sua liberdade. Quem ousar se contrapor a isso vai ser convidado a se retirar do seu caminho. Hoje você sente as asas mais poderosas.


Câncer
Organizar o seu dia-a-dia vai dar prazer hoje. Coloque ordem na semana. Faça uma lista de coisas por fazer. Você vai se sentir muito mais leve quando eliminar as pendências.


Leão
Você precisa que os outros digam o quanto você vale para sentir - se bem, mas hoje é dia de se valorizar por si mesmo. Não vai haver aplausos e você constará que não precisa deles. Auto- valorização!


Virgem
Para você o dia vai ser muito útil se puder descansar e colocar o sono em dia. Aproveite para praticar atividades relaxantes e que possam ajudá-lo reequilibrar corpo, mente e alma.


Libra
O que ficou no passado importa cada vez menos e você é capaz de pensar no futuro vendo possibilidades novas. Vá em frente sem olhar para trás agora.


Escorpião
Você está mais cativante e sedutor, mas cuidado. Deve usar este poder moderadamente para não atrair quem não deseja para a sua vida.


Sagitário
É importante, agora, tratar de apaziguar as emoções e não se deixar levar por impulsos destrutivos. Você pode ter vontade de romper com uma situação e isso pode gerar arrependimento.

Capricórnio
Você consegue se manter calmo, mesmo diante de turbulências. Os que estão ao seu redor se beneficiam disso e você pode se sentir como um líder. Você conduz os outros agora.

Aquário
Você se vê no papel de salvador hoje. Amigos necessitam da sua ajuda em questões muito relevantes. O poder que está em suas mãos é para ser distribuído.


Peixes
Deixe que as coisas passem. Aceite a ordem do tempo. O presente clama por sua atenção. Acorde do sonho que te levou ao passado. Volte ao aqui e agora!

Nenhum comentário: