segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lua em Leão em harmonia com Urano em Áries

Áries

Hoje, vá para onde os seus instintos apontarem. Deixe-se guiar pela sua apurada intuição e certamente encontrará o seu destino. O dia é de surpresas e muita emoção!


Touro
Você se sente mais apaixonado pela vida e por tudo aquilo que realiza. Hoje você conta com uma poderosa energia que trará para você, tudo aquilo que você desejar com vontade.


Gêmeos
Você se sente mais criativo e isso é visível em sua maneira de se expressar. Mesmo que a maioria não possa compreendê-lo, continue a criar sem limites. Solte a imaginação.


Câncer
Mudanças em casa e, em você próprio, podem ter um efeito milagroso agora. Acate as situações que estão surgindo. É tempo de deixar a vida surpreender você.


Leão
Você vai contar com a colaboração dos amigos para colocar um plano em prática. A criatividade dos outros é bem vinda e deve se encaixar muito bem com o que você imagina.


Virgem
Não perca as oportunidades que surgem agora. Você deve retomar um projeto por conseguir apoio para isso. Fique atento, pois a oportunidade vem de onde menos se espera.


Libra
Hoje é dia de declarar a sua independência. Não deixe que parceiros impeçam os seus sonhos. Vá buscar o que você quer, mesmo que isso implique deixar outros para trás.


Escorpião
Hoje você pode ter um insight interessante sobre como as coisas funcionam na sua vida. Pare e medite um pouco sobre o assunto. Abra a consciência para uma nova forma de viver.


Sagitário
Você pode estar mais perceptível as energias sutis. O dia é propicio para que perceba além das aparências e, até, preveja alguns acontecimentos.


Capricórnio
Uma atitude mais positiva e proativa em relação à vida é tudo o que você precisa para ver o seu dia-a-dia se tornar muito mais prazeroso e feliz.


Aquário
O céu brinda aos corajosos, que como você, se deixam levar pelo coração. Nada pode ser melhor do que estar em sintonia com a sua essência. Celebre isso hoje!


Peixes
Você está mais consciente dos seus passos, o que faz pensar mais antes de agir. Hoje, mesmo com uma forte energia impulsionando-o a ação, a tendência é que você se previna contra as ações instintivas.

Nenhum comentário: