domingo, 15 de maio de 2011

Lua em Libra/ Escorpião oposta a Mercúrio e Vênus em Áries


Áries
Quando a sensibilidade se intensifica, como agora, você tende se fechar, se defender. Essa postura pode causar mal estar. Evite reprimir suas emoções!

Touro
Um ritmo mais tranqüilo pode fazê-lo se sentir melhor hoje. Deixe as mil e uma atividades para um momento de maior disposição física. Agora se permita desacelerar.


Gêmeos
As pessoas que dependem de você podem depender mais agora. Hoje você deverá se voltar para cuidar daqueles que precisam da sua ajuda, tanto material quanto emocional.


Câncer
Sua sensibilidade te direciona hoje. Você será capaz de estar no lugar certo, na hora certa sem grandes esforços, graças ao poder de perceber os sinais do Universo.

Leão
Evite forçar situações. Hoje o astral pede que você siga o fluxo dos acontecimentos sem tentar controlá-los para que aconteçam do seu jeito! Confie na sabedoria do Universo!


Virgem
A segurança que você busca ter não chega através do outro. Ela agora terá que surgir de dentro de você mesmo para poder ser considerada legítima!

Libra
Poder de sedução! Hoje é um daqueles dias que você sente que o mundo todo está aos seus pés. Basta um sorriso para que as portas se abram. Aproveite, sua estrela está brilhando forte!


Escorpião
O tempo é o seu aliado, pois está fazendo com que o que você plantou dê frutos. Veja o quanto ações impulsivas e fora de hora podem atrapalhar seus planos. Evite-as!


Sagitário
Nem sempre o outro está preparado para nos dar o que precisamos ou queremos. Hoje é dia de exercitar a sua compreensão. Algumas contrariedades podem acontecer.


Capricórnio
Surpreenda-se com as idéias originais de seus parceiros, sejam afetivos ou profissionais. Hoje o dia é de deixar o outro levá-lo até o mundo onde os sonhos são reais!


Aquário
Não há espaço para mais desculpas. Hoje é dia de cuidar da saúde e do seu condicionamento físico. Faça algo em prol do seu bem estar. Ânimo! Não deixe a preguiça dominá-lo!


Peixes
Exerça o seu instinto de cuidar. Seja do filho, do namorado ou do amigo será muito bom se sentir útil cuidando de quem necessitar de você. Você tem poderes curadores!

Nenhum comentário: