terça-feira, 10 de maio de 2011

Lua em Leão em harmonia a Mercúrio, Vênus e Júpiter em Áries

Áries
Hoje você vai se sentir muito mais animado e disposto a enfrentar o dia e o que vier com ele. Surpresas espreitam e pintam a qualquer momento.


Touro
A sua vontade de viajar se torna mais intensa, mas na falta de possibilidade se entregue aos passeios e ao convívio com os amigos mais queridos. Em casa também há diversão.


Gêmeos
Algumas decisões podem ser revistas e transformadas em outra coisa. Haja paciência para lidar com a indecisão alheia e também com a sua própria, às vezes.


Câncer
Hoje, a sua auto-imagem não favorece muito. A forma como você se vê é bem menos interessante do que você, de fato, é. Não será hoje que você ficará de bem com o espelho.


Leão
Nem sempre os outros cumprem o que esperamos deles. Hoje você deve ser mais independente e procurar resolver as suas coisas, sozinho.


Virgem
Liquide suas dividas. Resolver as pendências vai dar a você à liberdade que precisa para investir em outros planos. Voar mais alto só é possível quando estamos leves.


Libra
Você pode receber um apoio necessário e isso só será aproveitado se você estiver pronto. Está? Organização ajuda muito. Esteja com seus documentos, ou os de um projeto, em dia.


Escorpião
Conectar-se ao seu coração pode oferecer a segurança emocional da qual você sente falta agora. Não fique tão distante da sua própria essência, pois é isso que causa o medo.


Sagitário
Hoje o dia é de emoções intensas, mas talvez você prefira passar por isso outra hora. Hoje a tendência é negar o que for mais forte e transformador.


Capricórnio
O que foi planejado dificilmente se cumpre num dia como hoje, mas em compensação o Universo manda surpresas incríveis e você pode sair ganhando. Confie!


Aquário
Você pode se sentir pressionado por alguém, a mudar a sua vida e isso deve ser feito, sim, mas por você. As mudanças que você precisa promover são positivas, em primeiro lugar, para si mesmo.


Peixes
Cuidado para que a sua interferência na vida dos outros não seja demasiada. Ajude, mas não decida pelo outro. Não tome para si o problema alheio.

Nenhum comentário: