quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lua em Virgem em harmonia com Marte em Touro




Áries
Exercícios físicos podem fazer muito por você hoje. O dia pode ser um tanto preguiçoso, mas se você resolver se mexer tudo pode mudar. Atividade!


Touro
Pensar sobre os erros do passado pode ser útil agora. Hoje seja mais fácil enxergar o que você fez para causar os problemas que vive ou viveu na vida profissional e,assim, poder corrigi-los.


Gêmeos
Hoje o dia é mais tranqüilo e você consegue relaxar um pouco mais. Os problemas de sempre dão um tempo e com isso sobra mais energia para você.


Câncer
Hoje você pode ter que lidar com coisas imprevistas. Algumas mudanças no setor profissional podem pega-lo de surpresa e adaptar-se rápido será essencial. Acate a nova ordem.


Leão
Evite os gastos supérfluos, pois alguns imprevistos podem fazê-lo gastar mais do que havia planejado. Não torne as coisas mais difíceis para si mesmo.


Virgem
Hoje você deve fazer por si mesmo aquilo que for importante. Contar com os outros pode trazer estresse e desapontamentos. Seja mais independente agora.


Libra
Você pode se sentir mais disperso. Perder a hora acontece com mais freqüência do que você poderia suportar. Corra contra o tempo!


Escorpião
Hoje um amigo pode ajudá-lo a solucionar um problema do trabalho. Dividir a questão e pensar junto pode ajudar a encontrar a saída.


Sagitário
Sua criatividade está mais ressaltada e isso é bom, mas na de expor o que pensa aos outros tente ser o mais objetivo possível. Só assim conseguirá que te entendam.


Capricórnio
Mesmo que você já tenha assistido dez vezes ao mesmo filme, ele sempre surpreenderá um pouco. Assim podem ser as pessoas também. Às vezes elas surpreendem!

Aquário
Resguarde as suas finanças. Não arrisque o que você tem nas mãos. Investimentos seguros são bem vindos, mas os de alto risco, você deve evitar.


Peixes
Evite ficar nas mãos de outras pessoas, tanto quanto for possível. O momento pede que você se esforce pela sua independência.

Nenhum comentário: