sábado, 14 de maio de 2011

Lua em Libra em conjunção com Saturno




Áries
Olhe mais intensamente para a pessoa que está ao seu lado. Não deixe de dar atenção a pequenos conflitos, pois se eles crescem podem fazer grandes estragos. Não permita que isso aconteça!


Touro
Agora os desejos e anseios da alma falam alto, gritam. Você não tem outra opção a não ser escutá-los. Não negligencie a si mesmo hoje. Atenção para o que se passa aí dentro!


Gêmeos
Você está precisando de férias! O seu corpo e a sua mente dão sinais de que descansar é preciso. Diante da impossibilidade de sair da rotina agora, invista em momentos de relaxamento.


Câncer
Contatos sociais são favorecidos neste momento. O dia vai ser mais gratificante se você estiver com pessoas que falam a sua língua. Não fique em casa hoje. Vá aos lugares onde as coisas acontecem!


Leão
Seu trabalho exige mais atenção agora. Não descuide das coisas que são importantes para você. Atenção às novas idéias que surgem neste momento e podem ser aproveitadas lá na frente!


Virgem
As idealizações e sonhos utópicos podem ter feito parte de seus planos num primeiro momento, aquele da empolgação. Agora olhe tudo de forma mais realista e se for preciso refaça o planejamento.


Libra
O astral é extremamente positivo e favorável a você, mas nem assim você se sente tranqüilo e em paz. Olhe para dentro e veja o que é que acontece por aí. Por que tanto medo de ser feliz e aceitar o que é seu?


Escorpião
Movimento bastante positivo em relação as suas finanças. Hora de olhar para o passado e resolver possíveis pendências, para que você se liberte e possa continuar a caminhada!


Sagitário
Estudar é preciso e se for possível, aprofunde-se no estudo. Os assuntos de seu interesse de alguma forma ficam mais acessíveis hoje, pode ser que encontre com pessoas que estão no mesmo caminho. Troque idéias!


Capricórnio
Os familiares vão estar mais próximos agora. O momento permite que você se sinta muito seguro, pois conta com o apoio de pessoas que querem vê-lo crescer!


Aquário
O romance está no ar e a vontade de vivê-lo também! Se abra para as pessoas que estão se aproximando. É hora de investir em relacionamentos que podem vir para ficar!


Peixes
Uma alta dose de criatividade está eminente! Aproveite para dar forma às muitas idéias que surgem em sua mente que não para. Crie, coloque novas cores em sua vida!

Nenhum comentário: