quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lua em Virgem em harmonia com o Sol em Touro




Áries
Cultive a amizade. Seja com o colega de trabalho ou com o amado. A cumplicidade que você tem com alguns pode se estender a muitos outros agora!


Touro
Bom senso é tudo! As extravagâncias de qualquer espécie estão vetadas hoje. Um clima ameno se estabelece e exige que tudo seja assim também. Sem excessos!


Gêmeos
Você receberá a ajuda que precisa para colocar planos em prática, mas antes precisará convencer o seu parceiro de que a idéia vale a pena. Trabalho para ser feito lançando mão da objetividade hoje!


Câncer
Respire fundo e conte até dez! A calma não e algo fácil de se alcançar hoje mas você terá que fazer um esforço. Quem depende de você não entenderá a sua indisposição.


Leão
Dia de recuperar a sua energia. Se revitalizar! Aproveite para dedicar-se ao seu prazer. A arte é uma pedida. Fazer ou admirar tanto faz. Entre em contato com a beleza!


VirgemO que você pensou ter perdido pode voltar para você agora. A oportunidade de reviver algo do passado vai fazê-lo pensar melhor sobre suas escolhas.


Libra
 O tema para você é o corpo. Saúde e estética em evidência. Bom momento para iniciar uma dieta ou ainda qualquer outra coisa que te deixe de bem com seu físico.

Escorpião
Não afirme nada. Não se comprometa. Hoje é um daqueles dias que, quanto menos se fala melhor se percebe o que está em volta, e assim toma boas decisões e atitudes depois.


Sagitário
Os recursos necessários para realizar um projeto vão surgir. Volte-se hoje para este clima de paquera e romance que está deixando você feliz!


Capricórnio
As pessoas ao seu redor querem discutir e polemizar. Fuja disso se quiser preservar a sua paciência. Aproveite seu dia ao lado daqueles que preferem fazer a falar.


Aquário
O clima fica tenso no trabalho. Nem todo mundo acatará a sua idéia e isso não pode ser motivo de frustração. Leve-se à sério mesmo que ninguém mais o faça.


Peixes
Não deixe que nada estrague o seu momento, pois ele é mágico. Confie no coração e deixe que a mente venha e vá como quiser. Pensamentos ruins devem ser evitados.

Nenhum comentário: