segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lua em Touro em conjunção com Marte


Áries
Seu poder de conquista está em alta. Hoje será fácil chamar a atenção de quem te interessa. Invista em programas que te proporcionem prazer e possibilidade de conhecer pessoas.


Touro
Neste momento você sentirá uma imensa vontade de conhecer um pouco mais de tudo. Estudar coisas variadas pode ser muito estimulante. Mas preocupe-se em organizar as coisas para não se perder.


Gêmeos
Faça arte! Exercitar seus dons artísticos pode ser extremamente favorável agora. Seu senso estético está apurado e com isso você torna tudo mais belo e harmonioso a sua volta.


Câncer
Excelente momento para viajar, conhecer outros lugares, conviver com outras culturas. O astral favorece a diversão e coloca você diante de situações novas e bastante estimulantes!


Leão
Seu maior empecilho pode ser o pessimismo. Hoje você poderá sentir certa dificuldade em se conectar com bons pensamentos. Uma boa saída é ver filmes divertidos, ler um livro que te inspire positivamente.


Virgem
Atenção ao seu corpo físico. Ótimo momento para fazer exames de rotina. Invista em bem estar, procure lugares agradáveis e se alimente de forma leve e saudável hoje.


Libra
Em muitos momentos não é possível fazer só o que te dá prazer. Prestar contas sobre suas responsabilidades está na pauta do dia. Procure não se irritar por isso.


Escorpião
Evite fazer sempre tudo igual. Use a criatividade que hoje está ao seu alcance para solucionar seus problemas. As saídas são outras, não as de sempre. Fique atento!

Sagitário
O astral do dia provoca tensão no lar. Evite se indispor com as pessoas por bobagens. As brigas e discussões podem ser evitadas com o silêncio tão bem vindo em certos momentos.


Capricórnio
Evite fazer promessas no dia de hoje. A probabilidade de não poder cumpri-la sé grande. Não decepcione quem conta contigo. O ideal é não se comprometer.


Aquário
Cuidado ao ceder a impulsos hoje. O dia não possibilita sair muito da rotina. O ideal é manter o planejamento e deixar as novidades para outro momento.


Peixes
Parcerias sejam afetivas ou profissionais estão em alta hoje. O astral possibilita contato de qualidade. Decisões que podem modificar a sua vida deverão ser tomadas agora.

Nenhum comentário: