terça-feira, 31 de maio de 2011

Lua em Touro em conjunção com Mercúrio

Áries

Esforce-se para manter a harmonia no lar. O momento exige atenção às palavras e formas de expressão que sem querer podem ocasionar brigas e discussões.


Touro
Há certa pré-disposição para assumir compromissos afetivos neste momento. O astral faz às vezes de cupido e trás para a sua vida, mais entusiasmo e vontade de se relacionar.


Gêmeos
Sua vida profissional pode ser estimulada por grandes conquistas. Você terá a possibilidade de se apaixonar pelo seu trabalho e assim fazê-lo muito melhor.


Câncer
O momento faz com que você volte sua atenção para sua vida pessoal.
As relações afetivas estarão em destaque e boas conversas favorecidas. Aproveite para fazer ajustes na vida.


Leão
A falta de flexibilidade só pode te prejudicar. Mudar de opinião faz bem e é sinal de que há evolução pessoal acontecendo. Olhe bem para seus conceitos e mude o que estiver ultrapassado.


Virgem
Hoje você se mostra sensível e bastante intuitivo. Será fácil captar o pensamento e o sentimento de outras pessoas. Saiba usar este dom para ajudar o próximo.


Libra
Hoje você está dotado de alto poder de convencimento. Será fácil fazer com que as pessoas entendam o que você quer expressar. Cuide apenas para que suas idéias sejam positivas, pois você estará influenciando quem te ouve.


Escorpião
Forte idealismo social faz com que você busque por mudanças. Se associar à organizações que tratam de temas de seu interesse estão na pauta do dia. Não deixe que essa vontade de mudar o mundo passe em branco!


Sagitário
Cuidado com ilusões. Achar que a sua vida seria melhor se ela fosse diferente pode ser desculpa para não ser feliz agora. Aceite as dificuldades como forma de amadurecimento.


Capricórnio
Notícias importantes e positivas vêm dos amigos e podem fazer com que algumas coisas mudem. Aceite o que a vida está te trazendo e sinta-se grato por isso.


Aquário
Momento de expansão em sua vida financeira. O bom direcionamento de sua vida profissional faz com que excelentes resultados sejam colhidos agora.


Peixes
Novas idéias estão surgindo e isso faz com que você multiplique suas funções no mundo. Encontrar tempo para viver tantas novidades não vai ser tarefa fácil, mas com um pouco de organização tudo funciona.





Nenhum comentário: