domingo, 19 de junho de 2011

Lua em Aquário em trígono com Saturno em Libra e Vênus em Gêmeos


                                                          * Bordados de Marjane Satrapi
Áries
Intuição e criatividade estão em alta prometendo um dia de profundas percepções e boa capacidade de harmonização. Comece colocando seus sentimentos em ordem!


Touro
Boas oportunidades profissionais podem surgir agora. Parcerias com amigos são favorecidas. Invista com responsabilidade e um toque de ousadia para obter o resultado esperado!


Gêmeos
Hoje os impulsos tomam conta e isso pode favorecer as suas investidas profissionais. Ouse fazer aquilo que ninguém fez ainda. Seja pioneiro! Lance moda! O sucesso vem através das novidades.


Câncer
Iniciar um novo caminho exige determinação e um pouco de coragem. Hoje você é munido dessas duas energias, portanto não perca a oportunidade que o astral te oferece!


Leão
Crise em relação a sua criatividade pode deixá-lo desnorteado. Atente para as percepções que vem de dentro, pois são elas que trazem as respostas que você busca hoje.


Virgem
Amigos e amores exigem mais atenção agora. Participe com mais intensidade da vida de quem lhe é tão querido. O dia propicia esclarecedoras conversas!


Libra
Sexualidade intensa e ampla necessidade de sentir-se correspondido no amor. O momento entre você e o parceiro é mágico, mas pode ser quebrado por divergências conceituais. Atente para isso!


Escorpião
O momento é de reciclar emoções. Dê uma cara nova para os seus sentimentos. Olhe para eles e perceba se são coerentes com as suas atitudes, por exemplo!


Sagitário
Use seu poderoso dom para perceber através do que é material para obter bons resultados profissionais. Intuição auxilia na tomada de grandes decisões hoje. Atente para ela!


Capricórnio
Momento profissional delicado exige mais atenção e rapidez na hora de decidir o que fazer. Os problemas que você poderá enfrentar têm caráter transformador. Amigos podem ajudar, lembre-se deles!


Aquário
A pergunta que você precisa fazer a si mesmo agora é: Até que ponto você está sendo realista na hora de planejar suas próximas atitudes? As ilusões permeiam o momento e podem te fazer balançar. Atente para elas!


Peixes
Confie nessa voz que soa dentro de você. É ela quem direciona seus passos e faz com que acerte nas decisões. Sua vida toma novo rumo, mas não há motivo para temer, pois ele é bastante próspero!

Nenhum comentário: