terça-feira, 21 de junho de 2011

Lua em Peixes em quadratura com Vênus em Gêmeos

Entrada do Sol no signo de Câncer





Áries
Por medir mais as palavras você perceberá que as pessoas o ouvem com mais atenção agora. Gentileza e doçura só fazem bem ao coração. Exercite-as!


Touro
Se você deseja resultados rápidos pode acabar caindo numa armadilha. Cuidado! A pressa pode cegar e há pessoas que se aproveitam disso na hora dos negócios, por exemplo.


Gêmeos
O céu está envolvendo-o numa misteriosa e sutil névoa que lhe confere charme, poder de sedução e muito carisma. Saiba usar este poder pessoal e cuidado para não atrair até quem não interessa...


Câncer
Algumas situações do dia-a-dia podem fugir de seu controle. Procure não aumentar o tamanho dos problemas envolvendo-se emocionalmente. Agora é a hora de ser mais distante para poder resolver.


Leão
Estudar ou trabalhar em grupo pode fazer o seu desempenho melhorar! A troca de idéias sobre suas questões pessoais, no entanto devem agora se restringir aos amigos mais próximos.


Virgem
Hoje você se perceberá dotado de grande poder de comunicação além de muita diplomacia para lidar com questões que exigem mais sutileza.


Libra
A curiosidade move você. Seu combustível é a sede de saber sempre mais e hoje isso pode chegar a altos níveis. Bom para pesquisar novos assuntos de interesse!


Escorpião
Falar dos seus sentimentos mais profundos não é muito simples mesmo, mas se você o fizer a alguém que julgar qualificado para ajudá-lo orientando faça!


Sagitário
Excesso de compromissos e atividades pode comprometer mais tempo do que você gostaria, no entanto há ótimas possibilidades para conhecer pessoas interessantes. Aproveite!


Capricórnio
Lembrar de bons momentos vividos em viagens pode fazer você querer revivê-los agora. No entanto o clima ao redor não estará facilitando as coisas nos próximos dias.


Aquário
O amor até pode estar fisicamente distante, mas no seu coração ele já está habitando. Que sensação boa um simples bom dia especial pode nos provocar às vezes...


Peixes
As questões do lar devem ser prioridade agora. Cuide das pendências relacionadas à sua casa. Seja grande ou pequena a mudança ela trará benefícios!

Nenhum comentário: