quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lua Minguante em Áries em conjunção com Urano


Áries
Cuidado! Hoje suas reações emocionais podem se assemelhar as de uma criança mimada. As contrariedades, no entanto, não vão deixar de acontecer por isso.


Touro
Vida social movimentada agora. Os acontecimentos de hoje podem colocá-lo em evidência. O dia traz a beleza e o romantismo que você tanto aprecia vivenciar.


Gêmeos
Leve a vida com bom humor e diplomacia hoje. Não deixe que o grito do outro doa em seu ouvido. Seja desatento para as questões que podem tirá-lo do prumo.


Câncer
Perceba a necessidade do outro e se possível for ajude! Distribua o que você tem de melhor que é a sua energia. Deixe que as pessoas sejam beneficiadas pela sua calma.


Leão
Está mais fácil conquistar o seu lugar ao Sol agora. A sua generosidade fica mais em evidência e por isso você seduz sejam parceiros afetivos ou profissionais.


Virgem
Sem rigidez a vida ficará mais simples. Hoje você tem uma prova disso. Ao ceder ou abrir-se para novas opiniões as situações se resolvem muito mais rapidamente.

Libra
Você emana o que todo mundo quer sentir hoje. Leveza! O dia traz para você o poder da comunicação eficiente e ainda um tanto mais de charme. Nada mal!


Escorpião
Evite excessos hoje. A tendência a sair por aí arrasando corações é grande. Você não precisa disso para se sentir seguro. A autoconfiança o acompanha!


Sagitário
Hoje você pode ficar indeciso quanto a sua vida afetiva. Dúvidas e mais dúvidas surgem para deixá-lo confuso. Espere o período passar para tomar decisões.


Capricórnio
O que você ouve do outro não deve ser levado tão a sério. Propostas mirabolantes não vão sair do papel. As ilusões estão a sua volta. Seja racional para evitá-las hoje.


Aquário
Se há algo incomodando no relacionamento afetivo este é o momento de resolver a questão com uma boa conversa. Só evite fazer isso à noite pois a tensão aparecerá.


Peixes
Você já deve ter percebido que as últimas mudanças que ocorreram em sua vida foram para melhor. Pois bem... Aguarde por mais ainda. A transformação só está começando!

Nenhum comentário: