quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lua em Virgem em trígono com Marte em Touro


Áries
Hoje você ocupa posição de destaque. As pessoas levam em conta as suas opiniões e isso faz com que você se sinta muito bem recebido em todos os lugares. Popularidade garantida!



Touro
O momento requer força e equilíbrio! Poder de ação não faltará agora e você poderá colocar em prática aquilo que, até então, era sonho. Mãos a obra!


Gêmeos
Hoje o dia aos seus olhos aparenta nebulosidade excessiva. É possível que você não consiga definir muito bem as situações. Não é um bom momento para tomar decisões importantes. Espere a nuvem passar.


Câncer
Libere as emoções. Deixe que os sentimentos fluam por que só assim você pode se sentir leve o bastante para seguir o caminho. É preciso saber chorar do mesmo modo que se sabe sorrir. Não reprima nada que se passa em seu peito.


Leão
Grande realização profissional a caminho. Momento de colher tudo aquilo que você há tempos vem plantando. Aproveite a boa fase para fazer novos planos também! Sua mente criativa não para!


Virgem
Hoje não é a objetividade de sempre quem comanda as suas palavras e ações. Quem fala mais alto e dá o tom do dia é a sensibilidade. Bom momento para ter conversas mais íntimas com pessoas queridas.


Libra
Por causa de uma baixa energética você se torna mais vulnerável hoje. Pode terminar o dia se sentindo um pouco indisposto. Cuide bem da alimentação e evite se expor demais.


Escorpião
A fé em si mesmo faz toda a diferença hoje. Enquanto você acreditar em seu potencial nada pode te impedir de chegar onde deseja. Ouse ser ainda mais determinado quando a vida não for tão favorável quanto esperava.


Sagitário
O momento exige de você um pouco mais de maturidade emocional. Isso quer dizer que não há espaço para tempestades que só existem em sua mente. Olhe para as situações com mais realismo!


Capricórnio
Deixe de lado pensamentos megalomaníacos. A vida exige simplicidade e pés no chão agora. Enquanto você estiver de olho em coisas que estão fora de seu alcance, as frustrações vão continuar existindo. Atente para isso!


Aquário
O tempo não corre como você esperava. As situações demoram um pouco mais a se desenrolar. Calma! O momento é mesmo de lentidão no que se refere à realização das suas metas. Tenha um pouco mais de paciência!


Peixes
Momento de trégua quanto aos problemas! A vida traz para você grande possibilidade de realização. Um merecido momento de tranqüilidade está aí! Aproveite-o muito bem.

Nenhum comentário: