sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lua Crescente em Libra

*Imagem de autoria desconhecida.
Áries
Agradeça aos conflitos no setor profissional, pois sem eles dificilmente você estaria reavaliando as coisas e encontrando soluções para que tudo funcione melhor.

Touro
Deixe passar aquele detalhe que não saiu do jeito que você queria. Hoje é preciso dar valor ao esforço do outro, não exigir mais. Principalmente no lar, dê um desconto.

Gêmeos
Analise os seus fracassos hoje. Olhe para trás e veja o que não saiu do papel, não passou de idéia. Porque qual motivo aquele projeto incrível não aconteceu mesmo? Pergunte-se.

Câncer
Se você quer que algo saia bem feito faça você mesmo. Essa é a máxima que vale para o seu dia. Não cobre dos outros, aquilo que você próprio
não se empenhou para ser feito.

Leão
Despegue-se da imagem que os outros tem de si. Hoje você vai ter vontade de expor fraquezas, defeitos ou qualquer coisa que sua mente reprove. Vá em frente. Não cultive o medo de ser rejeitado pelo que você é!

Virgem
Quanto vale a sua liberdade? Hoje essa é a pergunta que não quer calar. A matéria pode aprisionar se você permitir. Voar mais alto requer leveza.

Libra
Não se cobre demais hoje. Permita-se um momento de indecisão. Sim, mais um, que seja. Amanhã as coisas estarão mais claras, e você mais preparado para agir.

Escorpião
Você pode estar aéreo e não ter a menor paciência para os assuntos que precisam ser tratados. Mas faça um esforço, mínimo, para agir com responsabilidade.

Sagitário
Suas metas para o futuro só serão atingidas se você trabalhar por elas agora, no presente. Plante o que você quer colher. Não fique apenas devaneando.

Capricórnio
Pegue mais leve com os colegas de trabalho. Hoje você está mais exigente e estressado que os demais. As pessoas não têm a obrigação de acompanhar o seu ritmo.

Aquário
Algumas mudanças estão por vir, mas você não deve precipitá-las ou apressá-las. Deixe que o tempo se encarregue de tudo. Você só tem que se manter receptivo.

Peixes
Se você se ligar a sua intuição, terá uma grande ajuda para compreender a nova ordem que está surgindo em sua vida. Não dispense a sua sensibilidade. Saiba usá-la ao seu favor.

Nenhum comentário: