sábado, 9 de julho de 2011

Lua em Escorpião em harmonia com Netuno em Peixes e Vênus em Câncer

* Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje é dia de se reconciliar com as pessoas. Peça desculpas a quem você as deve. E aceite as desculpas dos outros. Não leve as mágoas contigo. Descarregue o peso. Você se sentirá muito melhor ao ficar em paz com os que são importantes para você.

Touro
Você deve se dedicar aos cuidados com a sua aparência hoje. Os tratamentos estéticos darão ótimos resultados. A sua auto-estima ficará em dia depois de alguns cuidados especiais. Invista na beleza agora. Você não vai se arrepender!

Gêmeos
Se dê de presente um novo escritório ou algum equipamento que vá tornar mais confortável o seu dia-a-dia no ambiente de trabalho. Hoje você pode fazer um bom investimento neste sentido.

Câncer
A sua inspiração vem do amor. Aproveite essa fase de grande sensibilidade e faça arte. Você pode dar vida ao que quiser, pois para a sua imaginação não há limites agora.

Leão
Você deixa os seus amores seguros de que são queridos. O seu coração transborda amor e não vão faltar demonstrações apaixonadas. Um dia especial, para ficar marcado na memória.

Virgem
O amor sorri pra você. É só sair da toca e circular por aí. Acompanhado ou não, o dia pode ser muito especial se você se dispuser a passear. Encontre os amigos num evento cultural. Divirta-se!

Libra
Você tem a oportunidade de realizar um sonho, algo que você idealizou por muito tempo pode ser alcançado agora. Boa administração dos recursos financeiros propicia isso.

Escorpião
Uma viagem para o litoral pode ser revigorante para a sua saúde, o seu humor e de que quebra pode ajudar a fortalecer os laços com o amor. Seja o amor com o outro ou o próprio!

Sagitário
Você se religa ao que é sagrado e recebe as bênçãos. O dia é de paz e excelente para a prática da meditação. Sinta as energias do universo agindo positivamente em você.

Capricórnio
Viajar com o seu amor, mesmo que seja para perto de casa, pode ser a melhor pedida do dia. Hoje você está muito bem disposto e com espírito de aventura. Serenidade nas palavras a atitudes conquistam admiradores.

Aquário
Aproveite as suas ótimas idéias ajudando as pessoas com os problemas delas. Você pode ser muito útil orientando e mostrando saídas para os outros. Faça valer esse dom!

Peixes
Deixe o amor se manifestar. Você pode se surpreender com a intensidade dos seus sentimentos, mas é isso mesmo. A natureza dele é intensa e grandiosa. Não se assuste.

Nenhum comentário: