quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lua – Saturno em Libra


Áries
Hoje você sente mais forte a responsabilidade em relação ao outro. Mudanças que você opera pode causar tumulto na vida alheia. Atente!

Touro
Você deve priorizar a sua saúde e o seu bem estar hoje. Não trabalhe tanto. Deixe espaço no seu dia para as atividades que vão ajudar a se sentir melhor.

Gêmeos
Mudar o visual pode ser uma vontade agora. Você fará boas escolhas por si mesmo. Cuidado com a influência dos outros que pode levá-lo a fazer o que não deseja.

Câncer
Pode haver dificuldade em se livrar de algumas pendências domesticas hoje. Fique atento e não deixe que isso interfira demais na sua agenda de compromissos pessoais.

Leão
Encontrar os amigos e viver momentos diferentes do usual vai fazer o seu dia mais feliz. Aposte nisso. Não dispense os convites que vier dos seus queridos hoje.

Virgem
Você conta com uma poderosa aliada para lidar os assuntos financeiros, a sua intuição. Ela está aguçada e você perceberá muito mais do que as aparências demonstram, principalmente na hora de investir os seus recursos.

Libra
Alguma coisa que você queria que fosse segredo pode deixar de ser. Você mesmo pode causar tal exposição, mas de qualquer forma é hora de lidar com a história. Não dá mais para fingir que não é com você.

Escorpião
A negligência com a saúde tem um alto preço, não vale à pena. Melhor cuidar dos males enquanto eles são pequenos e podem ser curados. Fique alerta, seu corpo pede atenção!

Sagitário
As relações estáveis podem deixar de oferecer a você o que tanto interessa - aventura. Hoje você vai sentir mais falta de poder voar livre. É dia de repensar escolhas.

Capricórnio
Por mais que você esteja concentrado nas suas coisas importantes, há gente ao redor disposta a chamar a sua atenção. Hoje, talvez, consigam.

Aquário
É importante poder sustentar as informações que você passa. Por isso fique atento com o que divulga em seu nome. Muitas coisas podem não passar de invenções.

Peixes
Hoje é dia de balanço na vida. Alguma mudança acontece para que você possa ficar mais livre. Caminhos abertos para experiências novas, que com certeza, serão mais estimulantes que as passadas.

Nenhum comentário: