sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lua em Áries em tensão com Vênus

                                                                             
*Bragança Paulista by Débora Gregorino
Áries
Fuja dos assuntos que mexem contigo além do razoável, hoje. Esquive-se daquela conversa que vai aumentar o clima de tensão. Deixe a polemica para outro momento.

Touro
Cuidado com as cobranças que você faz, principalmente no ambiente de trabalho. Hoje você pode acabar se envolvendo numa situação constrangedora, ou no mínimo, desconfortável emocionalmente.

Gêmeos
O dia incita um entusiasmo exagerado, que pode até parecer artificial. Quando essa energia diminuir você se dará conta das conseqüências se ter se deixado levar por ela.

Câncer
Atitudes impulsivas podem ter conseqüências, agora. Cuide para que suas ações não careçam de razão. Não vai ser bom descobrir, depois, que você foi precipitado.
Evite!

Leão
Hoje pode ser mais fácil fazer valer aquilo em que você acredita. O seu poder de convencimento é grande, porque você está autoconfiante. Dia de atitudes firmes.

Virgem
Podem surgir bons pressentimentos a cerca do futuro e com isso você fica mais confiante no que vem pela frente. Hoje você dá passos firmes em relação à realização das suas metas.

Libra
Você pode se sentir contrariado em seus interesses hoje. Evite discutir assuntos delicados ou se expor além do necessário. A crítica de alguém querido pode soar como um golpe fatal.

Escorpião
Por maior que seja o desejo por diversão, você vai precisar focar no que é prioridade. Há dever a ser cumprido antes de você poder sair de folga. Atente!

Sagitário
A companhia das crianças pode ser muito gratificante, hoje. Com espírito brincalhão você faz sucesso com os pequenos e recebe deles carinho e admiração. Dia pouco produtivo, mas muito divertido.

Capricórnio
Hoje você tem plena condição de fazer uma avaliação do seu desempenho profissional e corrigir os erros. Não espere que outros os apontem para si. Iniciativa, agora, é tudo!

Aquário
O seu cotidiano pode estar completamente desregrado e não há qualquer problema, desde que seu corpo esteja contente com isso. Horários são importantes para que a boa saúde seja mantida, atente.

Peixes
Hoje você pode adquirir certezas importantes para que seus próximos passos sejam dados com maior segurança. O dia é ótimo para resolver assuntos pendentes e se ver livre deles.

Nenhum comentário: