sábado, 23 de julho de 2011

Lua - Júpiter Minguante em Touro em harmonia com Plutão

Entrada do Sol em Leão


*Lis e Lili by Carla Gregorino

Áries
O astral é ótimo para os setores, financeiro e profissional. O dia traz boas noticias que podem aliviar bastante a sua carga de preocupação. Comemore você merece!

Touro
Hoje o dia traz situações em que você sentirá orgulho de si. Num momento importante você faz a diferença e beneficia outros com suas ações.

Gêmeos
Os recursos aumentam, os negócios crescem e a conseqüência mais imediata disso pode ser você mais preocupado e ansioso. Métodos práticos de organização podem ajudar.

Câncer
Algo importante pra você começa a se desenrolar graças a ajuda de amigos e parcerias firmes. No entanto, você se compromete a valer e deve conseguir cumprir com a sua parte nos tratos.

Leão
Mantenha o controle sobre aqueles pequenos gastos do cotidiano, pois somados eles podem representar muito no orçamento. Você pode evitar gastos supérfluos e remediar uma situação complicada.

Virgem
Tome a iniciativa de se explicar caso seja necessário. Hoje o outro pode interpretar de forma equivocada uma palavra ou atitude sua. Não deixe passar sem esclarecer.

Libra
Você pode receber algo que não contava mais que viesse e isso pode ser uma ajuda e tanto. Ao investir os recursos seja prudente, não desperdice só porque é extra!

Escorpião
O dia fará você se sentir muito bem. Alguém vai demonstrar o quanto você é importante e isso será motivo de satisfação emocional. Aceite o afago da vida.

Sagitário
Hoje você pode investir em tratamentos de saúde e exames, pois serão muito bem sucedidos. O astral favorece os diagnósticos exatos e não haverá margem para dúvidas.

Capricórnio
Se houver um convite para viajar não o dispense. Essa é, sem dúvida, a melhor maneira de aproveitar este final de semana. Você conta com disposição para viver o novo.

Aquário
O dia é propicio para tratar de negócios relativos aos bens imóveis, heranças ou processos jurídicos de cunho familiar. A chance de você obter sucesso e algum ganho material é grande.

Peixes
Linhas cruzadas podem causar ruídos na comunicação hoje. Cuidado com a tendência a se expressar de forma subjetiva demais. Seja mais claro, principalmente ao declarar as suas necessidades.

Nenhum comentário: