sábado, 2 de julho de 2011

Lua em Câncer

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
Segurança e atitude positiva fazem toda a diferença hoje. Sinta-se capaz de controlar as suas emoções e ganhe pontos com isso. Discrição é palavra de ordem. Faça mistério agora.

Touro
Você pode ser cobrado pelas promessas que faz por ai. Fique atento para não iludir os outros, prometendo coisas que não tenciona fazer. Cuidado com o poder da palavra. Use-o com moderação.

Gêmeos
Você está mais precavido e desconfiado, o que é ótimo, pois o momento trás situações onde é preciso ficar bastante alerta. Não se iluda com promessas de ganhos milagrosos. Trabalhe!

Câncer
A ansiedade pode aumentar. Você está mais sensível e deve se preservar de situações conflituosas. Não tome para si os problemas que não são seus, pois você não saberá onde estará entrando.

Leão
Uma crise, muitas vezes, serve para despertar algo que temos de bom e estava adormecido. Um talento novo pode vir à tona agora. Não deixe de olhar para ele com atenção.

Virgem
Fique mais atento ao que se lembrar dos sonhos, pois o momento é de bastante lucidez. Você pode ser capaz de entender muita coisa agora. Talvez uma peça do quebra-cabeça, que estava perdida, apareça e, então, dê sentido a tudo.

Libra
Ops! Cuidado para não tropeçar. Siga com passos firmes, não vacile nem em pensamento. Se você não puder acreditar em sua capacidade de decisão, estará sempre perdido.

Escorpião
O seu ar misterioso esta mais forte e as pessoas se atraem por isso. Você emana um magnetismo sexual intenso e atiça desejos alheios. Esse momento pode ser divertido ou perigoso, você escolhe com as suas atitudes.

Sagitário
O seu interesse, pelo que consideramos “sobrenatural” ou espiritual, vai aumentar. Hoje você pode ficar mais curioso sobre o que dizem os astros, por exemplo. Bom dia para realizar uma consulta esotérica!

Capricórnio
Sua defesa pode soar como insensibilidade ao outro. Cuidado. Não é precioso plantar magoas ou dissabores para preservar o seu território. Fique em paz e devolva paz, mesmo aos que chamarem para a guerra.

Aquário
Utilize a sua energia para solucionar os pequenos problemas do cotidiano de forma rápida e prática. Evite discussões que não servem para nada. Não perca tempo com polêmicas. Foque no que é importante!

Peixes
O momento é de intensa criatividade. A ansiedade pode aumentar se você não canalizar a energia de forma produtiva. Mãos a obra. Não pense mais, realize!

Nenhum comentário: