domingo, 3 de julho de 2011

Lua em Leão em harmonia com Saturno e Marte

                               
                                                                                   * pôr do sol de ontem!
Áries
As situações que te aprisionam serão deixadas para trás agora. O dia incita-o ao desafio e a busca pela liberdade. Você vai se atrair mais pelo que se apresenta como novidade.

Touro
Finanças X família. Hoje você pode ter problemas ao combinar as duas coisas. Mau negócio referente à imóvel, indisposição com parentes por causa de dinheiro, enganos em compras para o lar... Fuja de tudo isso!

Gêmeos
Dê forma à sua vontade de estudar e alargar os horizontes. Hoje você pode dar o primeiro passo e começar a aprender algo novo. Seja por prazer ou necessidade, a pedida é essa agora.

Câncer
O tempo que você tem só para você pode ser muito bem utilizado agora. Você necessita de certo isolamento para conseguir produzir. Peça que façam silêncio ao redor.

Leão
Talvez seja difícil mostrar para o mundo o que você está sentindo ou vivendo agora. Mas é mesmo necessário se expor? As vezes as coisas acontecem só para nós. Se for o caso de demonstrar, que seja algo bom e, principalmente, resolvido dentro de ti.

Virgem
Deixe espaço na agenda para cuidar de você, ou apenas descansar. É importante não assumir mil compromissos agora, pois você pode ter dificuldade em cumpri-los. Sua saúde merece atenção!

Libra
Muitas dúvidas sobre o futuro rondam seus pensamentos, mas não há como responder certas questões ainda. É preciso viver para saber o que vai ser. Arriscar faz parte do jogo.

Escorpião
Comemore o sucesso profissional! O momento é especialmente positivo e te coloca em destaque perante os seus superiores e colegas.
Orgulhoso de si mesmo, você pode se sentir atraído por quem ressalta as suas qualidades.

Sagitário
Generosidade afetiva é o que o astral do dia pede. Abra o coração, ame e se permita ser amado.
As picuinhas do cotidiano não podem ser maiores ou mais importantes do que os afetos.

Capricórnio
Hoje você pode cometer excessos de todos os tipos. Repressão leva a isso. Você se contém tanto que uma hora tem que explodir. Equilíbrio vem após a crise, mas até lá cuide para não fazer grandes estragos.

Aquário
Você é prestativo da turma hoje. Tudo porque não conseguirá dizer não aos favores que te pedirem. Pode assumir responsabilidade grande com isso. Mas de qualquer forma valerá muito o dia.

Peixes
É prudente confirmar os compromissos importantes da semana. Não deixe tudo para depois, ou você pode se enrolar. Organize-se para conseguir dar conta do recado! Sua confiança aumenta quando você se sente dono da situação. Lembre-se!

Nenhum comentário: