quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lua em Capricórnio em harmonia com Netuno em Peixes

*Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Decidir algo importante baseando-se só na emoção pode ser um erro. Evite-o. Hoje é dia de se unir a quem tem poder para te deixar mais seguro. Não caia na armadilha de achar que não precisa dos outros.

Touro
Se você se sente sufocado por um segredo, hoje pode ser o dia do alivio. Conte! Esclareça as coisas e não deixe margem para maiores conflitos por conta disso.

Gêmeos
Você pode precisar de ajuda para dar conta do trabalho diário e ainda manter tudo organizado e sob controle. É hora de delegar tarefas para que tudo possa ser cumprido como você planeja.

Câncer
É importante que você se dê conta dos problemas ou conflitos do outro. Se olhar só para si corre o risco de cobrar indevidamente e acabar por se surpreender com um cenário nada favorável.

Leão
Tornar momentos cotidianos em memórias inesquecíveis é algo que você sabe fazer muito bem. A sua criatividade ajuda a fazer grandes coisas, mesmo com pouco recurso.

Virgem
Hoje é dia de paquerar! Saia por aí e encontre a sua turma. Há chance de esbarrar com alguém muito interessante e se envolver num romance. Se estiver num relacionamento, aproveite o astral romântico do dia para demonstrar seu afeto.

Libra
Seja para bagunçar mais com os amigos ou para organizar a bagunça passada, hoje a pedida é ficar em casa. Se for possível dispense os compromissos fora e curta o seu lar!

Escorpião
Algumas pessoas podem abrir a sua mente. Principalmente se elas forem mais velhas e mais experientes do que você, pare para ouvir. Pode ser importante para o seu momento de vida.

Sagitário
Declare o seu amor pela sua família. Esforce-se para estar com aqueles que você quer por perto, mas nem sempre pode ter. Hoje o dia é especialmente favorável aos encontros familiares.

Capricórnio
Hoje é para investir na conquista e ser bem sucedido. Com palavras amáveis você quebra até os corações mais resistentes. Mas cuidado, pois você também pode acabar pego pelo cupido, esteja preparado para isso.

Aquário
Além de ter idéias brilhantes você vai precisar demonstrar como elas funcionam na prática. Só através da teoria pode ser difícil convencer pessoas mais céticas, mas que podem te ajudar na viabilização.

Peixes
A sua sensibilidade agora está a serviço dos outros. Você será chamado a socorrer e não negue. Os pedidos são importantes para quem os faz. Não banalize os dramas alheios.

Nenhum comentário: