terça-feira, 12 de julho de 2011

Lua em Sagitário em oposição a Marte e em harmonia com Mercúrio



*Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje você pode sair de cena, realizar uma viagem, mas deve atentar para os pequenos detalhes. Não deixe que atrasos bobos façam-no ter prejuízos. Previna-se.

Touro
Pensamentos ruins podem atormentá-lo. Não permita que abalem suas emoções. Hoje você deve priorizar se sentir seguro. Se esforce neste sentido, vai valer a pena não entrar na paranóia.

Gêmeos
Hoje, você deve doar mais do que receber. Faz parte ter dias assim para equilibrar a balança. Agrade o outro, seja generoso. O dia certamente vai ser muito melhor se você conquistar a simpatia alheia.

Câncer
Realize o que planejou para hoje sem delongas. Não adie o que você precisa fazer agora. O futuro ainda não existe e deixar o pensamento sempre lá pode atrapalhar o presente. Viva no aqui - agora.

Leão
Às vezes as concessões não são nada fáceis de serem feitas, mas necessárias sempre são. Hoje, para não deixar que algo muito importante se quebre você pode ter que deixar alguma outra coisa de lado.

Virgem
Por mais que você tenha certeza dos fatos, e compreensão sobre a situação, ouça o que a outra parte envolvida tem a dizer. É importante, pois só assim sua leitura do assunto poderá ser completa.

Libra
Preserve-se de intrigas deixando os seus segredos bem guardados. Não caia na armadilha de contar algo importante para aquele amigo que jurou não contar pra ninguém. Ele, hoje, pode não resistir.

Escorpião
O dia não favorece os negócios arriscados, mas em contra partida, tudo o que você quer é se lançar em alguma loucura. Sim, é loucura e perda de tempo se arriscar em negócios que não oferecem nenhuma garantia de sucesso, agora.

Sagitário
Transparência na comunicação é a chave para se dar bem no dia de hoje. Em se tratando de parcerias, deixe clara a sua intenção e não caia na enrolação alheia, tão pouco.

Capricórnio
Se você não consegue se compreender imagine os outros. Olhe para dentro de si e busque as respostas hoje. O dia está propicio para encontrá-las e, com isso, fazer as pazes com a vida.

Aquário
Pode ser difícil afinar idéias hoje, mas se você se dispor a ser paciente as coisas podem evoluir. Tratando-se de um projeto com sócios ou parceiros, você deve ouvir mais do que falar hoje.

Peixes
Aproveite a energia e a boa disposição para deixar a agenda de compromissos em dia. Hoje você conseguirá cumprir muito do que tem programado. Basta não se perder por aí.

Nenhum comentário: