domingo, 10 de julho de 2011

Lua em Escorpião


                                                   * Lisboa, by Débora Gregorino

Áries

Faça um agradecimento especial às forças espirituais que tanto interferem beneficamente em seu caminho. Você recebeu um presente, uma benção, uma proteção maior. É hora de agradecer.

Touro
Hoje não é dia de curtir a solidão. Vá encontrar as pessoas e se divertir com elas. Bem acompanhado você se sentirá melhor agora. Há muito que partilhar.

Gêmeos
Os seus queridos estão especialmente preparados para recebê-lo hoje. Não recuse convites para visitas aqueles com quem você quer estar. Os encontros podem ser muito gratificantes.

Câncer
Hoje você tem uma sensação de conforto. Nada como se deixar levar como as águas. Não ter pressa nem, tão pouco, exigir mais do que a vida pode dar. Paz de espírito é algo semelhante a isso.

Leão
Não vai ser fácil conviver com gente estranha hoje. A sua vontade é de ficar quieto no seu canto, mas talvez haja algumas exigências a cumprir. Esteja junto de gente que te pode te amparar emocionalmente.

Virgem
O astral do dia favorece o amor, as demonstrações de afeto e as alianças. Aproveite para dizer o que sente aquela pessoa especial. Não espere que ela ouça os seus pensamentos.

Libra
Cuidado com as trocas, pois hoje elas podem não ser justas. Você não está ciente do próprio valor e pode ter prejuízos por isso. Pense um pouco antes de conceder direitos ao outro.

Escorpião
Sua poderosa intuição está ainda mais aguçada hoje. Isso te deixa em vantagem sobre os outros. Você percebe o que se passa sem que ninguém tenha que te explicar nada.

Sagitário
Na tentativa de controlar os seus amores você pode acabar afastando-os de você. Hoje, volte-se mais para si mesmo e deixe os outros fazerem suas escolhas livres da sua interferência.

Capricórnio
Hoje você deve deixar espaço para o que não foi programado. Pode ser divertido fazer algo totalmente fora da rotina. Permita-se viver o que a vida traz. É aí que encontramos nosso destino.

Aquário
Discutir idéias pode ser uma forma de usar bem a energia do dia. Reúna-se com aqueles com quem você tem projetos em comum. Hoje as soluções aparecem mais claras.

Peixes
Religar-se é essencial. Hoje, você deve buscar a conexão espiritual. Não deixe a semana começar sem que você tenha feito algo neste sentido. A fé, ou a falta dela, pode fazer toda a diferença dela.

Nenhum comentário: