segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Urano e em tensão com Netuno

                                             * Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries

Poder mental ampliado torna o seu dia mais produtivo e dinâmico. Hoje você terá resposta fácil para qualquer questão, por mais complexa que seja. Raciocínio ágil e inteligência!

Touro
Não tenha medo de seguir as ordens do coração. A vida pede uma atitude nova, mesmo diante de velhos dilemas. Para conseguir fazer o que nunca fez antes vai precisar confiar em si mesmo. Fé e coragem!

Gêmeos
Uma parceria pode acabar e você pode sentir que perdeu algo com isso. Pode ser que tenha perdido sim, mas reencontrará no futuro e de forma mais adequada ao que você necessita, de fato.

Câncer
Você pode receber várias propostas interessantes, mas entre elas estará a ideal. Fique com ela. Não diga sim ao primeiro convite que receber agora, pois virão outros na seqüência. Peça tempo para analise.

Leão
Hoje você está mais curioso a cerca de outras culturas e pode aprender muito. O dia é ideal para visitar outros lugares, mas se não for possível viajar, visite o museu ou espaço cultural mais próximo.

Virgem
Você pode se divertir mudando a disposição dos móveis em casa, ou reorganizando as coisas. O astral pode ficar mais dinâmico com algumas mudanças. Experimente!

Libra
Hoje é um bom dia para definir novos rumos em relação às parcerias. Aposte em si mesmo, se valorize e faça o que for mais coerente para a realização das suas metas pessoais agora.

Escorpião
Não se deixe levar pela sedução dos jogos ou investimentos que oferecem lucro rápido e fácil. Hoje você pode perder algo importante por cair em armadilhas. Cuidado!

Sagitário
Você está imensamente criativo e pode se sentir perdido por isso. No mundo do concreto, das coisas reais, não há espaço para o que você propõe. Mas espere, a hora de realizar chegará. Amadureça a idéia.

Capricórnio
Para combater a insônia a melhor pedida são os exercícios físicos. Mexa o corpo e cale a mente agora. Não se deixe atormentar pelas preocupações. Elas existem, mas não precisam impedir o seu bem estar.

Aquário
Algumas ilusões caem por terra, mas você precisa querer enxergá-las. Não se engane com o que parece perfeito demais. Você certamente vai encontrar falhas se parar e observar com atenção.

Peixes
O dia pode trazer uma novidade que mexe diretamente com seu bolso. É prudente esperar para investir os seus recursos. Pode ser preciso poupar para conseguir realizar algo maior.

Nenhum comentário: