segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lua em Leão

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
O alto astral que você emana torna tudo mais fácil na sua vida. Hoje você vai ter a prova de que sorrisos e gentilezas abrem portas. Aproveite essa energia positiva!

Touro
Vênus em Câncer deixa-o mais carente de afeto e atenção. Você pode ficar mal humorado se não for atendido prontamente em suas necessidades e desejos.

Gêmeos
A forma como você interage com os outros pode estar mais criativa e até entusiasmada. Você emana alegria e positivismo, o que atrai os outros para perto.

Câncer
Conseqüências dos atos passados um dia chegam. Hoje é nas finanças que isso ocorre. Pode ser uma boa colheita ou um prejuízo. Conseqüências são produtos das nossas ações, certo?

Leão
O outro pode ter dificuldade em ser claro e você vai ter que ler sinais para entender o que se passa. Melhor é esperar até que a comunicação flua, pois tudo se manifesta em algum momento.

Virgem
Os caminhos, muitas vezes, são tortos mesmo. Hoje você pode sentir isso, que foi livrado de um problema maior por um pequeno incidente. Manifestações da ordem universal!

Libra
Viver um dia de cada vez, com atenção em tudo o que se passa é o ideal. Esteja inteiro presente. O futuro e o passado não existem. Mantenha-se no agora.

Escorpião
Pessoas bajuladoras podem pegar você pela vaidade. Cuidado para que o seu egocentrismo não te coloque em meio a sanguessugas profissionais.

Sagitário
Você vibra mais quando a Lua está num signo de fogo como o seu. A Lua em Leão aguça a sua fé e não há nada que possa dar errado quando você se determina no pensamento.

Capricórnio
Muitos pensamentos podem tomar forma. Pressentir o que vem pela frente é tarefa fácil hoje, mas pode ser difícil lidar com os falsos sinais. Não faça alarde por nada, não.

Aquário
Você corre o risco de se perder de si mesmo. Tudo porque há alguém merecendo toda a sua atenção, todinha! Evite os excessos, não se coloque demais nas mãos do outro.

Peixes
Você está muito criativo e pronto para realizar o que quiser, mas precisa combater a dispersão que pode ser a maior inimiga. Uma dica é ir até o fim dos processos que iniciar. Não pare no meio.

Nenhum comentário: