terça-feira, 5 de julho de 2011

Lua em Virgem em harmonia com Júpiter em Touro

Áries
O aumento de itens básicos que você consome no dia-a-dia se fará sentir. Seu orçamento merece atenção. É hora de refazê-lo e de forma adequada a sua nova realidade.

Touro
Nas coisas mais simples você pode encontrar a beleza que tanto quer ver. Aprenda a valorizar o que é cotidiano e vai ganhar muito. Hoje a vida se faz notar. Perceba-a.

Gêmeos
Um grande plano requer grande planejamento. Aproveite a energia de hoje para se organizar para o que pretende empreender. O ponto chave é a ordem. Cumpra uma etapa por vez.

Câncer
Hoje é dia de pensar numa viagem e tratar das coisas relacionadas a ela. Também poderá receber boas notícias vindas do exterior. Amigos fazem convites e abrem portas.

Leão
Preço e valor são coisas bem diferentes. Hoje alguma situação vai te fazer deparar com essa máxima. Não deixe de questionar a procedência daquilo que você adquire agora, é importante!

Virgem
Hoje você estará especialmente apto a realizar e passar em provas, entrevistas de emprego ou para estudos superiores. Não deixe o dia passar em branco. Faça alguma coisa em prol da melhoria profissional. O astral ajuda!

Libra
Uma boa noticia sobre seus recursos chega hoje. Você pode receber algo que já não esperava mais. O dia é especialmente favorável para investimentos maiores, porque você está muito prudente.

Escorpião
As relações entre parceiros profissionais são beneficiadas pelo astral do dia. Bom para renegociar acordos, ou qualquer para tratar de qualquer assunto mais delicado. Todos estarão receptivos.

Sagitário
Você pode ter um desempenho excelente no trabalho, mas se deixar passar uma pequena coisa sem perceber, será cobrado por ela. Hoje não há espaço para enganos. Fique alerta!

Capricórnio
Idéias boas não vão faltar, nem, tão pouco, pessoas interessadas nelas. Você está atraindo parceiros, patrocinadores, pessoas ou empresas que querem apostar no seu talento. Ótima fase!

Aquário
Emoções não são objetos que ficam estáticos onde você os coloca. Não. No terreno do coração a ordem não apita nada. É preciso deixar fluir livremente as águas interiores.

Peixes
Você pode assumir vários novos compromissos e isso requer uma agenda bem organizada. Não deixe de olhar para o calendário e conferir se você estará mesmo disponível antes de se comprometer.

Nenhum comentário: