quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lua em Virgem




Áries
Você pode ter feito algumas bobagens, mas se sentir culpado não vai mudar o que está feito. Aprenda com os erros que identifica e siga em frente.

Touro
É provável que o seu comportamento não seja melhor do que o de uma criança pequena ao ser contrariado. Cuidado para não exagerar na dose de drama e arrumar um problema de verdade com isso.

Gêmeos
Satisfaça as suas vontades hoje. Deixe que a sua imaginação dê as cartas nesse momento. Você se sentirá muito bem, ao explorar seus sentidos de formas diferentes.

Câncer
Confidencias não são para qualquer um, não podem ser. Evite contar coisas importantes para pessoas que você não conhece bem ainda. Você corre o risco de ver seus segredos serem espalhados por aí.

Leão
Pense sobre o futuro material e tome providencias para ter maior segurança daqui uns anos, quando você já não for o mesmo que é hoje. Pense em longo prazo.

Virgem
Busque a companhia daquelas pessoas que te fazem sentir bem estar e acolhimento. Hoje vai ser importante ter apoio emocional e se sentir querido.

Libra
Você pode querer ir ao fundo das questões que são primordiais agora. Superficialidade não agrada e aumenta a insegurança. Peça explicações mais detalhadas.

Escorpião
Exercícios de relaxamento devem ajudá-lo a diminuir a ansiedade que o momento incita. Respire fundo e não deixe que as emoções controlem você.

Sagitário
Os que tentarem chamar a sua atenção ficarão a ver navios. O seu foco é o trabalho e nada pode dispersa-lo agora. Empenho e determinação.

Capricórnio
Você receberá muitas demonstrações de afeto e admiração. Cuidado para não deixar que isso o torne orgulhoso demais de si mesmo. A humildade deve ser maior!

Aquário
Um momento de caos sempre precede uma grande transformação. Não alimente a ansiedade agora. Cuide para que não haja ação precipitada. Você ainda não tem todos os dados de que precisa para agir.

Peixes
Acontecimentos externos podem causar tumulto na sua vida agora. Você pode ter que abrir mão do seu sossego para lidar com problemas alheios. Paciência e solidariedade.

Nenhum comentário: