quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lua – Marte em Gêmeos

Áries
Até que ponto você se importa com a opinião dos outros e permite que ela abale a sua auto-estima? Atente para isso hoje, comentários vindos dos outros podem mexer demais contigo.

Touro
Uma ajuda para que você conquiste alguém especial está vindo do astral. Não deixe este momento passar em branco, é a oportunidade de se fazer notar que está em jogo.

Gêmeos
Você está um passo a frente em relação aos seus colegas de trabalho e pode se valer disso para evitar conflitos e intrigas... Disputas por poder não têm sentido... Avalie!

Câncer
Mostre-se chateado, alegre, entusiasmo ou decepcionado... Não importa o que se passa dentro de você, o astral pede que se expresse. Deixe as pessoas entrarem no seu mundo!

Leão
As decisões vão ser tomadas na vida, com os outros, mas antes elas precisam acontecer dentro de você. Esforce-se para chegar até o fundo de si mesmo. Perceba o que se passa aí, quais as suas reais vontades, desejos, sonhos...

Virgem
Convites para passeios e viagens podem chegar à última hora. Não os dispense mesmo que para isso as coisas tenham que acontecer sem aqueles planejamentos todos... Às vezes é assim que é mais divertido! Arrisque!

Libra
Momento criativo forte e determinante. A sua vida hoje tem o tom que você dá para ela e se ele for o da arte e da beleza você será imensamente feliz... Não deixe seus talentos adormecidos!

Escorpião
O universo ao seu redor faz com que você seja mais contido hoje. Nem todos os seus desejos vão ser realizados e isso pode despertar o seu mau humor. Tente ter um controle maior sobre suas emoções e a forma como as expressa!

Sagitário
A sua necessidade de atenção é grande e saber lidar com ela pode fazer toda a diferença. Faça as suas vontades hoje. Mime-se bastante e supere a carência que o dia traz.

Capricórnio
Averiguar com mais cuidado e atenção onde é que você está errando pode fazer com que tudo mude a sua volta. São as suas atitudes que refletem as dos outros. Pense nisso!

Aquário
Hoje não é um dia adequado para fazer investimentos financeiros. O dia promete riscos e possibilidade de engano. Aguarde mais um pouco. Logo a fase passa e você poderá investir sem correr tantos riscos!

Peixes
Com humor flutuante você corre o risco de deixar quem está a sua volta sem entender o que acontece. Evite magoar as pessoas que querem apenas ajudá-lo e compreende-lo.

Nenhum comentário: