quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lua em Áries em harmonia com Sol, Mercúrio e Vênus

                                                                         Istambul by Débora Gregorino

Áries
O clima de romance se instala ao seu redor hoje. Aproveite para prestar mais atenção naquelas pessoas que sempre estão por perto, mas com quem você ainda não tem intimidade... Aproxime-se mais!

Touro
A vida oferece a oportunidade de mudança, mas será preciso vencer a insegurança. Detenha as emoções que o fazem pensar em hipóteses ruins... Seja mais positivo!

Gêmeos
Será uma conversa com um amigo que fará com que você atente para outras formas de direcionar a sua vida profissional. Energias podem estar sendo desperdiçadas!

Câncer
De nada adianta brigar consigo mesmo porque as emoções e a razão não entram num acordo... Recolha as suas armas e deixe este tempo passar... Tudo volta a se estabilizar em breve!

Leão
Não se espante se o dia trouxer indisposição e uma baixa energética... A melhor pedida agora é se manter em repouso e em silêncio. O descanso restabelece as forças!

Virgem
Evite apostar em negócios arriscados agora e fuja das compras a prazo. O momento pede que você direcione seus esforços para a vida financeira e mantenha tudo em ordem!

Libra
Na dúvida deixe a conversa pra outra hora... O dia te coloca em situações onde se calar pode trazer melhores resultados. Então, se algo aí dentro de você avisar pra não falar, obedeça!

Escorpião
A criatividade e a persistência num mesmo objetivo vão fazer com que você consiga sair do conflito. A vida pede que você desvie-se dos obstáculos agora, ao invés de enfrentá-los... Reúna forças!

Sagitário
Se você deseja que algo aconteça em relação ao amor, faça acontecer! Nada de ficar aí parado esperando... A vida pede que você se movimente mais!

Capricórnio
Dinamismo e energia em potencial faz o seu dia ser mais ativo e cheio de acontecimentos. Um ótimo momento para investir em exercícios corporais também!

Aquário
As relações afetivas e parcerias profissionais se destacam hoje. É dia de cuidar do social! Faça contato, dê ou peça notícias para aquelas pessoas que de repente estão se distanciando sem que você perceba...

Peixes
Seus sentimentos parecem mais um mar de águas conturbadas... Posicione-se de forma clara em relação ao que sente, mas cuide para que a sinceridade não se torne amarga demais para quem o ouve!



Nenhum comentário: