sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lua em Touro em harmonia com Vênus



                                                                       Çesme, Turquia by Débora Gregorino


Áries
A vida nos dá lições muito valiosas, todos os dias. É só prestar atenção aos acontecimentos. A sua volta, pessoas estão falando, agindo e observando isso você pode aprender algo.


Touro
Entender a sensibilidade alheia é algo difícil mesmo, ainda mais para você que vive com os pés tão presos a terra. Mas hoje, se esforce um pouco mais. Não permita que sua franqueza exagerada cause um conflito com o parceiro.

Gêmeos
As relações profissionais podem passar por uma prova de fogo hoje. Atente para seus deveres, cumpra-os com disciplina e muita seriedade. Será cobrado e é melhor que esteja com tudo em ordem.

Câncer
O romantismo com que encara as situações na vida, hoje pode ser um pouco exagerado. Cuidado com essa postura. Nem sempre a vida é cor de rosa, em muitos momentos enfrentar a realidade como ela se apresenta é a única opção!

Leão
Sente-se sugado? Você é o Sol, é quem fornece energia, ânimo, otimismo aos demais, só precisa se cuidar para não acabar necessitado também. A alegria é seu combustível. Estimule-a!

Virgem
Coloque mais entusiasmo em seus projetos. Os amigos poderão contribuir com idéias criativas. Não dispense a ajuda deles. Sonhar junto faz com que a força realizadora aumente!

Libra
Momento de cuidar do seu corpo. A sua boa forma contribui muito para as conquistas do dia-a-dia. Não se descuide da alimentação e nem da aparência. Separe um tempo para cuidar-se!

Escorpião
O astral está tenso e você que é muito sensível tende a captar a energia no ar. Cuidado com o que está absorvendo. Use seus poderes mágicos para transmutar tudo isso em ações positivas!

Sagitário
O que é importante para você? Sagitariano, esteja certo da resposta antes de apostar em mudanças muito profundas na vida, na casa, nas finanças, na aparência. A calma é sábia e ajuda a prevenir de arrependimentos.

Capricórnio
Aproveite a fase em que está mais expansivo para fazer a vida mais colorida. Chega de tons escuros e neutros, é hora de pintar um arco íris. Aposte nas novidades, ouse fazer coisas diferentes agora.

Aquário
Enganos e mal entendidos tendem a fazer parte de sua vida ainda por um período, como a energia está aí e não tem mesmo como mudar isso, tente lidar com as situações delicadas com mais atenção.

Peixes
Período intenso em sua vida afetiva. Muitos acontecimentos e todos eles inesperados. Mesmo gostando de novidades hoje você pode se chatear com tanto movimento. Dê um tempo a si mesmo.

Nenhum comentário: