sábado, 27 de agosto de 2011

Lua em Leão em tensão com Júpiter

                                                                       Rio de Janeiro by Débora Gregorino
Áries
A recompensa pelos seus esforços chega junto com um novo projeto profissional. Haja saúde e pique para dar conta de tantas atividades. Cuide-se bem!


Touro
Negociação sobre viagem pode deixá-lo irritado hoje. Reveja os seus planos e faça as alterações possíveis. O dia pede calma para lidar com os imprevistos!

Gêmeos
Cuide do seu ambiente familiar com carinho e atenção. Uma mudança na decoração da casa pode fazer você se sentir melhor e mais confortável.

Câncer
Os problemas que surgem hoje e ordem emocional são menores do que parecem ser. Não deixe que um pingo d’água se transforme em tempestade.

Leão
Hoje finalmente depois de muito pensar você descobre a saída para este desafio que está vivendo. A luz chega através da intuição, fique atento!

Virgem
Relações afetivas pedem mais leveza e confiança. Não assuma o papel do juiz que precisa ficar colocando o dedo na ferida do outro o tempo todo. Relaxe. Viva e deixe que vivam.

Libra
Dentro de você as coisas estão mudando, mas talvez ainda não seja a hora de expor a nova ordem que chega. Pense mais e saiba esperar o melhor momento para se mostrar!

Escorpião
O senso comum entre as pessoas que estão a sua volta é que você tem autoconfiança e é firme em seus propósitos! Isso inspira a admiração!

Sagitário
A flexibilidade para aceitar as idéias dos outros, mesmo que elas vão contra as suas próprias, é uma atitude sábia hoje. Cultive-a para ter sucesso em suas ações!

Capricórnio
Um novo projeto está em fase de início e será muito importante você deixar as emoções sob controle agora. Evite deixar que o coração fale quando quiser e bem entender. Haja com racionalidade!

Aquário
A luz foi lançada sob suas questões mais importantes e perturbadoras! Agora é a hora de encarar tudo isso que está aí para ser resolvido dentro de ti.

Peixes
Será que existem mesmo dois caminhos à sua frente ou toda essa dúvida não passa de uma fantasia que você criou? Medite sobre isso, a sensibilidade que há no ar hoje ajuda a entender tudo.



Nenhum comentário: