domingo, 21 de agosto de 2011

Lua em Touro em tensão com Netuno e Vênus

                                                                       Alentejo, Portugal by Débora Gregorino

Áries
Finalizações e realização em pauta! Neste momento você se sentirá muito feliz por perceber que conseguiu cumprir algumas de suas metas. Comemore as conquistas e planeje as próximas!

Touro
As viagens e os estudos são favorecidos e oferecem grande prazer agora. Invista naquilo que vai ampliar o seu horizonte, te fazer conhecer mais do mundo que você vive!

Gêmeos
Evite gastos supérfluos e saiba que a partir de agora o controle das finanças fica mais difícil. A instabilidade existe por que você fica nas mãos do outro!

Câncer
Amigos e amores vão ter fundamental importância em sua vida agora, mas não por carência afetiva. O que o impulsiona a estar mais próximo das pessoas é a necessidade de trocar experiências.

Leão
Diplomacia ajuda a lidar com problemas profissionais. Bom momento para ter uma decisiva conversa com os seus superiores. Invista em finalizações e mudanças se forem necessárias para o seu crescimento!

Virgem
Facilidade de conviver e harmonia nas relações pessoais. Você conta com essas duas coisas, o que favorece muito a vida profissional. Todos vão notar a positiva mudança de astral que você está apresentando.

Libra
O seu desejo é manter de forma saudável e segura tudo aquilo que já existe em sua vida. Não é tempo de mudanças ou renovações, mas sim de aproveitar o que já foi conquistado!

Escorpião
Seu dia-a-dia fica mais interessante e prazeroso graças as pessoas com quem você passa a conviver. Longas e divertidas conversas vão ajudá-lo a eliminar tensões!

Sagitário
Agora você conta com maior estabilidade financeira. Bom momento para fazer negócios à cerca de imóveis. Amigos trazem boas novidades para o seu setor de trabalho e dinheiro. Atente!

Capricórnio
Cuide de você com carinho agora. Excelente momento para ceder ao desejo de mudar o visual. Roupas novas, um corte de cabelo mais moderno e até mesmo aquele tratamento de pele que há tempos te interessou. Invista!

Aquário
Ajude um amigo hoje. Mostre-se solicito e disposto a colaborar para que alguém se torne uma pessoa mais tranqüila. Este gesto de solidariedade te fará muito bem!

Peixes
Amigos que você há tempo não vê estão de volta e querendo a sua atenção. Dedique um pouco do seu tempo a eles e sinta o passado retornando. Encare o que há por trás disso sem medo.

Nenhum comentário: