domingo, 28 de agosto de 2011

Lua em Leão oposta a Netuno

                                                                         Istambul by Débora Gregorino

Áries
O dia pré dispõe às brigas e discussões por poder. Distancie-se dessa energia que só traz conflitos. O melhor é deixar que o momento passe para expor as suas idéias e pensamentos.


Touro
Parcerias que não estão sendo produtivas podem romper-se agora. O dia traz a energia da renovação, da novidade! Abra-se para as mudanças!

Gêmeos
O romantismo te pega em cheio agora. O importante para você hoje, é sentir-se amado, desejado, retribuído em seus sentimentos. Comemore! O Universo tem surpresas memoráveis te esperando!

Câncer
Hoje o seu humor pode ficar um tanto instável. Em alguns momentos você se mostrará amável e receptivo, em outros pode estar ranzinza, crítico e severo demais.

Leão
Resoluções positivas acontecem hoje em seu setor profissional. O dia traz boas notícias no que se referem as suas finanças também. Pode comemorar!

Virgem
Hoje você tende a somente perceber o lado ruim das coisas. O senso crítico está apuradíssimo, o que faz com que você aponte os defeitos e erros de todos a sua volta. Combata o pessimismo!

Libra
A sua família pode ter um papel muito importante agora. O de ajudá-lo a passar por uma crise que pode ser tanto emocional quanto financeira e profissional.

Escorpião
Controle os impulsos se quiser ter sucesso no amor. As pessoas com quem você se relaciona podem se assustar com tanta intensidade de sentimentos.

Sagitário
Hoje você pode se sentir frágil demais. A saúde merece cuidado e atenção. Evite fazer grandes esforços, o ideal é manter-se quieto, tranqüilo.

Capricórnio
Hoje é um dia excelente para refletir a respeito de sua forma de se relacionar. Se estiver sozinho e querendo companhia, pense no que tem feito para que isso aconteça.

Aquário
A sua consciência é o seu maior juiz hoje! Vai ser difícil fugir de si mesmo agora. Que tal olhar para as suas ações e perceber o que tanto te faz sentir culpa?

Peixes
Cuide para que a dispersão não te deixe com excesso de trabalho acumulado. A rotina precisa ser mantida em ordem mesmo que você esteja em outra vibração!




Nenhum comentário: