segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lua Nova em Virgem

                                                                        Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries
O conhecimento é o que fará você crescer... Invista em estudos, leituras, conversas com pessoas que estão no mesmo caminho... Abra a sua mente para a sabedoria!

Touro
A sensibilidade toma conta de você e hoje o foco será o outro... O que você pode fazer para que as pessoas a sua volta estejam felizes é o que vai tomar conta.

Gêmeos
Hoje é mais fácil perceber aquilo que não está na superfície das situações. Graças a uma boa dose de intuição você está mais perspicaz!

Câncer
A tendência a se iludir com as fantasias que sua mente cria pode colocá-lo em uma situação desagradável hoje. Atente para os sinais que a realidade emana... Desperte do transe!

Leão
Não desvie a sua atenção do que está acontecendo em sua vida agora. O presente precisa ser vivido para que o futuro aconteça e seja positivo. Não se esqueça disso!

Virgem
Conflitos em relação a sua vida profissional têm poder de te fazer mudar um pouco as atitudes. Atente para a sua postura e antes de culpar o outro pelos problemas, faça a sua parte para evitá-los!

Libra
Cuidado com a forma como lida com as exigências das pessoas que estão a sua volta. Ao querer ser solicito você corre o risco de passar por cima de seus limites para não desagradar ninguém!

Escorpião
O entusiasmo toma conta de você e a sensação de alegria faz parte o dia todo! Comemore as suas conquistas e apronte novos projetos para já!

Sagitário
Apesar das evidências ainda não chegou a hora de assumir compromissos na vida afetiva! O momento é de transformação e para que elas aconteçam você precisa estar com o foco em si mesmo!

Capricórnio
Emoções reprimidas afetam a saúde! Atente para isso e faça um esforço maior para que em seu coração só permaneçam bons sentimentos!

Aquário
Cobranças e questionamentos não têm vez contigo hoje. Você anda querendo sombra e água fresca e está certo... É hora de descansar a mente!

Peixes
Use a intuição e a facilidade com que acessa o inconsciente ao seu favor... Atente para os pensamentos e absorva somente aquilo que pode ser útil. O restante deixe ir...





Nenhum comentário: